On pov Nathaniel
Acordei com o sol em meu rosto e um grito no ouvido.
NATHANIEL ACORDAR!!!-Gritou Maria Laura, Ela tinha cabelos longos castanhos e olhos castanhos escuros, Uma Amiga minha a um bom tempo.
Me deixa Laura,Ontem foi difícil!- Eu digo ainda na cama, Ela estava no meu quarto, Porque eu moro com ela e outras 2 garotas que também são amigas minhas, Natália e Mariana.
Hoje tem aula!-Disse ela.
Eita e mesmo!-Digo me levantando num pulo.
Ei...me Diz o que rolou ontem sinto a cheiro de vampiro em você!-Disse ela se sentando na cama, Fui logo no banheiro me trocar.
Bem ontem a noite um vampiro lambeu minha bochecha!-Digo saindo do banheiro já pronto.
AAAAAAAAAA NATÁLIA, MARY!!!!! UM VAMPIRO LAMBEU A BOCHECHA DO NATH!!!!!-Ela Gritou com um sorriso, Quase estourando meus tímpanos.
MENTIRA!!!!-Escutei a duas gritando correndo até meu quarto, Mary tinha cabelos longos pretos e olhos pretos e era parda e Natália tinha olhos azuis e cabelos longos pretos.
Mary:OWWWWW QUE FOFO QUE DIZER QUE ELE GOSTOU DE VOCÊ!!!
Natalia: AI DEUS QUE LINDO!!
Esqueci de dizer elas gostam muito de Yaoi...Fomos colocados na mesma casa porque somos os melhores caçadores de vampiros de Todos, Tipo:
Laura sente cheios de criaturas místicas, É forte e rápida, Sempre usa água benta como perfume e gosta muito de comer torradinhas de alho.
Mary usa o cérebro pra calcular o tempo que um vampiro leva pra chegar até a pessoa, Sabe Fazer armas apenas com coisas bobas e além disso sempre leva armas numa bolsa na qual ela nunca se separa.
Natália Ler muito sobre vampiros, sabe diferencia uma pessoa de um vampiro e sabe atrair um vampiro usando coisas, vamos dizer que ela sabe como usar o cheiro de sangue de animais.
Eu Tenho determinação, Força e tudo que um caçador de vampiros precisa.NADA DISSO!!!!- Grito, Peguei um travesseiro e joguei em Mary...Por um segundo todas olharam pra mim, Laura abre a boca e Grita:
GUERRA DE TRAVESSEIRO!!-Grita ela pegando outro Travesseiro da minha cama, Começamos a tal guerra, Foi pena pra toda lado do quarto,Depois disso tomamos café da manhã e fomos pra escola...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CAÇADOR E O VAMPIRO (YAOI/ LEMOM)
RomanceNATHANIEL É UM JOVEM DE 17 ANOS...ELE POSSUI UM ÓDIO ENORME POR VAMPIROS...POR QUE QUANDO ELE ERA MENOR VAMPIROS MATARAM SEUS PAIS...E ELE INFELIZMENTE SÓ CONSEGUIU SALVAR SUA IRMÃ....UM DIA ELE DESCOBRE UM AMOR...UM VAMPIRO