Oie gente voltei, mas com tudo que tá acontecendo eu tentei escrever um capítulo legal, não quero ficar comentando o que aconteceu com as meninas e tals. Eu demorei pra caramba e comecei esse capítulo quando estava tudo uma merda na verdade ainda tá, mas voltando aproveitem.
Então vamos lá?Lauren estava parada na porta do prédio de Camila na hora marcada, já fora do seu carro batia o pé impaciente logo avistou um garotinho correndo em sua direção, ela sabia que era Cameron porque já havia visto na noite passada.
Camila vinha logo atrás com duas malas de rodinhas, Cameron ficou aí lado da mãe e Lauren logo foi ao encontro dos dois.
- Só isso? - Lauren pergunta quando chega perto suficiente de Camila para apanhar as bolsas.
- Temos poucas roupas. - Camila responde dando ombros e indo até o carro de Lauren.
Elas colaram tudo no porta malas.
- Filho? - Camila chamou atenção do garotinho que tentava a todo custo amarrar os cadarços.
- Sim? - Ele disse levantando a cabeça pra encarar a mãe.
- Lembra da moça que eu disse? - Ela perguntou olhando pra Lauren e logo voltou a atenção pro garoto. - Então essa é a Lauren.
Ela apontou pra Lauren que sorria de canto.
- Prazer rapazinho. - Lauren disse bagunçando os cabelos grandes do garoto.
- Oi...- Ele disse com vergonha e abaixou a cabeça pra voltar a prestar atenção no tênis.
Lauren logo notou a dificuldade do garoto é foi ajudá-lo.
- Isso é simples - Ela disse - Vou ansinar pra você um jeito legal de amarrar - Ele balançou a cabeça e ela continuou - Bem e meio que uma história - Ela parou de falar e logo voltoh - Orelhas de coelho - Ela falou e ele enrrugou a testa - Atravessa a árvore tentando me pegar. - Lauren segurou um cadarço em cada mão e os atravessou para formar um "X", com a mão livre ela trouxe um deles de baixo do outro e puxou firme os dois laços - Orelhas de coelho, salta no buraco - Ela pegou cada laço é formou um grande laço, segurou cada um deles com um mão e indicou "orelhas de coelho" - Saiu do outro lado bonito e ousado.
Ele olhou pra ela é depois pra Camila.
- Eu não entendi muito bem. - Ele disse é Lauren deu uma pequena gargalhada.
- Você aprende com o tempo, agora vamos? - Lauren disse se levantando e Cameron logo fez o mesmo.
- Onde vamos? - Cam perguntou já dentro do carro de Lauren em sua cadeirinha.
- Pra minha casa - Lauren respondeu arrancando o carro dali.
Uma hora depois eles chegara na casa, Cameron foi o primeiro a descer, mas logo ficou esperando sua mãe.
- Venham, Rachel leva as malas pra dentro.
Lauren disse é foi andando com Camila e Cameron logo atrás.
- Bom temos dois quartos de hóspedes, o quarto de Cameron está sendo reformado então ele dorme no outro e Camila? - Camila a olhou - Você dorme no meu.
Camila ia protestar, aliás ela pode muito bem dormi com Cameron, mas ela foi interrompida pela empregada.
- Senhora o lanche está pronto.
- Obrigado Maria, já vamos. - Ela saiu e Lauren foi mostrar o quarto onde Cameron ficaria.
- Bem você dorme aqui - Lauren disse pro pequeno. - Seu quarto está em reforma ficará pronto até o final de semana.
Cameron entrou no quarto e sentou na cama.
- Hoje é que dia? - Ele perguntou olhando pra sua mãe que estava na porta junto à Lauren.
- Quarta - Camila disse.
- Falta quanto para o final de semana? - Lauren riu e Camila acompanhou.
- Falta dois dias. - Lauren respondeu e ele deu e ombros.
- Mãe posso brincar lá fora? - Ele perguntou pra Camila.
Camila olhou pra Lauren como se pedisse permissão.
- Lógico que pode Cam, pode brincar em tudo aqui, só não vá na piscina sozinho ok?
Ele balançou a cabeça em concordância e saiu correndo.
- Vem vou mostrar nosso quarto.- Lauren disse pra Camila.
Camila não protestou.
Camila andou atrás dela até chegarem em uma porta no final do corredor e abriu a porta, ela entrou e logo em seguida Camila, ela entrou e ficou de cara com o quarto, dez vezes maior que o seu quarto e do Cameron juntos na outra casa.
- Uau! - Camila exclamou.
Lauren sorriu e foi até sua cama onde a mala de Camila já estava, ela pegou a mesma é levou pro closet.
- Camila tô colocando sua mala aqui e você arruma aqui depois tá? - Ela saiu do closet e Camila assentiu.
- Bom melhor vermos onde o Cameron está não é mesmo? - Ela disse passando pra porta e Camila só acompanhou.
Chegaram no andar de baixo e encontram Cameron na cozinha, comendo.
- Achamos você - Lauren disse se sentando na mesa.
- Eu sempre estive aqui - Ele respondeu meio embolado pois estava com comida na boca, mas logo Camila o repreendeu com o olhar. - Desculpa.
Camila sentou na mesa e acompanhou eles na refeição.
- Mãe? - Cameron chamou depois de uma tempo onde eles ainda estavam na mesa, Lauren prestava atenção em seu jornal.
- Sim? - Ela respondeu.
- Posso ir brincar agora? - Ele perguntou.
- Pode sim.- Camila disse é ele saiu correndo pela à casa e isso faz Lauren sair do transe.
- Onde ele foi? - Ela perguntou bebendo seu suco.
-Brincar.
- Claro, então Camila você vai comigo pra festa beneficente certo?
- Que? Festa?
- Sim eu esqueci de avisar, mas então vai? Eu já comprei o vestido é esta tudo organizado, é faço questão de Cameron ir.
- Bem....tudo bem...Mas que dia?
- Só daqui suas semanas.
- Ok...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha - Camren
FanfictionLauren é uma empresária rica porém muito sozinha, até que um dia ela precisou de alguém pra ir com ela em uma premiação muito importante, pedindo então a ajuda de sua amiga Veronica para encontrar a mulher perfeita para ser sua acompanhante.