Camila Cabello POV
- Lauren você não pode mimar o Cameron assim - Falo jogando minha bolsa na cama e me virando pra ela
- Mas camz aquela mulher acha que é quem? - Passa por mim e vai pro banheiro.
- Ela é trabalha lá, é era pra mim ter pagado o que ele quebrou
- Mas eu quis pagar!
- E Lauren mas você fez errado - pego minha toalha e entro no banheiro e tranco a porta.
(....)
- Ainda vai querer jantar comigo? - Lauren me pergunta é eu assinto pegando meu vestido pra coloca-lo.
- Me espere lá embaixo - falo e ela sai.
Minutos depois saio do quarto pronta e passo no quarto do Cameron pra falar que já estou saindo.
- Filho? - chamo e ele me responde com um som nasal - Tô entrando.
- Onde você vai mamãe? - Pergunta quando eu sento na cama dele.
- Esqueceu que vou jantar com a Lauren? - Ele fez uma cara de quem lembrou.
- Ah sim..vou ficar com a tia Lucy?
- Não, vai ficar com a tia lise.
- Entendi...vão demorar?
- Não, vamos voltar rapidinho, tenho que ir agora ok? -Ele acena a cabeça e eu beijo sua testa.
Saio do quarto e desço, chego na sala e Lauren vem em minha direção e Andamos pra ir pro carro.
(...)
- O que quer comer? - Lauren me pergunta.
Enquanto estivemos no carro nenhuma palavra foi trocada por nós duas, o nosso único contato foi a sua mão na minha perna enquanto dirigia ela pegou essa mania.
- Qualquer coisa, você sabe que não sei muito sobre essas comidas - do de ombro ela pede nossa comida.
Quando a comida chegou, apreciei o pedido de Lauren ela tem bom gosto, mas eu fui interrompida por uma pessoa.
- Karla? - escuto uma voz grossa e me viro pra ver quem é, eu o conhecia de algum lugar.
- Eu? - Pergunto confusa.
- Meu Deus é você mesmo Karla, vejo que está bem melhor que a última vez em - Me lança um sorriso malicioso e eu olho pra Lauren.
Eu lembro dele, era um dos nojentos que fazia coisas comigo naquele lugar.
- Desculpa senhor, mas minha esposa não conhece você e você está encomondando ela - Lauren tomou a frente.
- Não tenho como esquecer ela - Ele diz ignorando o que Lauren disse - A biquinha que me levou aos céus.
Foi tudo rápido, Lauren simplesmente levantou e deu um soco na cara do senhor é me puxou pela à mão até a saida.
- Me desculpa - Ela começou - eu me exaltei, mas cara ele é um babaca.
- Eu sei, você não tem culpa - abraço ela.
- Droga camz eu não queria que passasse por isso - Faz um carinho na minha cabeça.
- Mas você não tem culpa é não pode mudar o passado - Sorrio fraco.
- Mas eu farei o que for por fazer você esquecer isso - Me abraça mais forte e eu retribuiu.
- Me desculpe por hoje mais cedo, não devia ter ficado com raiva de você
- E não deveria - Do um tapa fraco no braço dela - Mas você pode ficar eu deixo.
Reviro os olhos rindo e vamos pro carro, Lauren disse que ia me levar em outro lugar antes de voltar pra casa.
Chegamos na praia e eu sorri automaticamente.
- Eu não vinha aqui desde de pequena - Lauren pega minha mão e entrelaço nossos dedos e vamos andamos pela à praia.
- Sabe camz eu acho que te amo - Fala e eu paro pra olhar pra ela.
- S-e rio? - pergunto rindo nervosa.
- Sim muito sério - Ela me puxa pela cintura.
- Meu Deus Lauren - Falo e a beijo.
Ninguém nunca disse que me amava ao não ser meu filho é minha mãe.
- Eu acho que também te amo - ela sorri e voltamos a andar pela à praia.
Ficamos na lá Por muito tempo até decidirmos voltar.
OII MANOO QUE DEMORA, EU IA ATUALIZAR SO NO DOMINGO, MAS QUEM SABE QUE LÁ EU ATT TBM, MAS TIPO GENTE EU SEI QUE TA MEIO BOSTA O CAPÍTULO MAS NO PROXIMO VAI MELHORAR.
SO POSTEI PQ EU DEMOREI MUITOO NE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha - Camren
Fiksi PenggemarLauren é uma empresária rica porém muito sozinha, até que um dia ela precisou de alguém pra ir com ela em uma premiação muito importante, pedindo então a ajuda de sua amiga Veronica para encontrar a mulher perfeita para ser sua acompanhante.