Último:(
- Louis feliz aniversário - Kaio um amigo dele deseja enquanto passa por ele.
- Parabéns lou - Luise diz pro amigo.
- Obrigado, vamos ir pra festa? Tem comida - Rapidamente todos foram pra lá.
Hoje era o aniversário dos gêmeos e estava tendo uma mini festa. Ok uma gigantesca festa, Lauren não economizou nos gastos com os filhos.
- Mamãe! Mamãe! - Anne chama Camila.
- O que foi filha? - Ela abaixa pra ouvir a filha.
- Tem um policial lá fora com o cam - Camila levanta.
- Ok fique aqui brincando já venho.
Sai apressadamente pra chegar até a porta mais é parada por Lauren.
- O que àqueles policiais estão fazendo aqui? - Lauren pergunta confusa.
- Segundo a Anne estão com Cameron. - Fala nervosa andando até a porta.
- Mas ele não estava com - Masl termina a frase ela sabia o que tinha acontecido - Josh!
- Sra Cabello- Jauregui? - Pergunta.
- Sim sou eu - Camila toma a frente.
- Bom pegamos seu filho vendendo drogas - Aponta pro carro e Lauren nega com a cabeça - Como ele é de menor e não disse nada precisamos resolver isso na delegacia.
- Eu...tem certeza que foi ele? - Pergunta Camila já com lágrimas nos olhos, seu filho não faria isso.
- Ele está entre os outros e é mania desses jovem mimados que tem tudo o que quer fazer isso - Fala olhando pra mansão atrás delas.
- Ok eu vou na delegacia - Fala e se vira pra Lauren - Fique aqui, fale que eu dei apenas uma saída e já voltarei.
- Não camz você fica - Lauren fala pegando uma das mãos da esposa - Você não vai entender muita coisa é eu sei disso ok? Você fica.
- Tudo bem - Deu um pequeno Beijo no labios da mulher - Volte logo.
(...)
Todos da festa já havia ido embora e agora Cameron estava sentado no sofá na frente das suas mães, Lauren não disse nada a ele dês da hora que chegou a delegacia até agora
- Vamos Cameron - Camila diz - Me diz o porque que fez isso
Ele não respondeu.
- Cameron, olhe pra mim - olhou - sou eu e sua mãe aqui fala por favor.
- Eu não fiz isso - fala baixo e Camila respira aliviada - Bom me obrigaram.
Lauren abaixa na frente do filho também.
- Quem? - Fala com toda raiva. Ela odiava que mexem com os filhos dela.
- Voces não conhecem - Fala dando ombros.
- Ok você não teve culpa - Camila diz - Isso que importa.
(...)
- Clara não corra - Camila gritou pra sua filha mais nova.
- Toma - Lauren entregou o chá que Camila havia pedido.
- Mãe posso ir na casa de Luíse? - Pergunta Louis com seus 9 anos de idade.
- Fazer o que lá? - Pergunta Lauren.
- Brincar com o Kaio e o João - Fala enquanto pega uma bolinha de queijo que estava em cima da mesa.
- Ok pode ir.
Eles moravam logo a frente não teria perigo.
- Manhe - Anne grita Camila - Clara se machucou.
- O que foi bebê? - Camila pega clara no colo enquanto a fazia parar de chorar.
- Eu cair - Fala soluçando e Lauren pega Anne no colo.
- Eu mandei você não correr - Fala Camila.
- Manhe eles chegaram! - Cameron grita de dentro da casa.
Eles estavam esperando Sofia com Taylor e as crianças e Demi, Harry, Dinah e os outros.
- Oi meninas - Sofia diz sentando ao lado de camila e fazendo carinho em clara
- Cada lise e Alice? - Lauren pergunta depois e ver Dinah entrando com o resto ao seu alcance
- Alice esta com Cameron - Sofia diz é lise tá com sei lá com quem.
Aquilo era uma festa de família que eles sempre faziam, Harry tinha o Louis, Dinah a normani, Demi a Selena, Sofia a Taylor e Lauren a Camila
Eles não podiam estar mais feliz.
Durou até a Noite, eles riam sobre as piadas ruins de Camila e das broncas de Taylor a sofi, Dinah irritava Lauren que era protegida por Camila.
- Ok teve uma vez que Camila caiu da cama porque ela pensou que estava caindo em cima de mim - Sofia disse totalmente bebada - Ela se fudeo.
Todos riram até Camila, logo ally se juntou com Diana sua esposa. Veró e Lucy também não demoraram.
A noite foi assim entre eles, eles tinham a melhor amizade que algum e poderiam ter.
Camila só poderia agradecer a Veronica e Lucy por colocar ela na vida de Lauren.
Camila agradeceu por ser uma prostituta é ter sido a prostituta da Lauren.
E Lauren ficou feliz em ter escolhido uma garota pra levar até a premiação.
Fim
Hey gente, queria agradecer a quem acompanhou a fic quem votou e tudo mais.
Queria dizer que se quiserem me acompanhar em mais fanfics e só entrar no meu perfil é ver as minhas outras três fics.
Bom obrigado por ficarem comigo.
Eu amo vocês bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha - Camren
FanfictionLauren é uma empresária rica porém muito sozinha, até que um dia ela precisou de alguém pra ir com ela em uma premiação muito importante, pedindo então a ajuda de sua amiga Veronica para encontrar a mulher perfeita para ser sua acompanhante.