Cameron na mídia.
Narrador Pov.
Camila estava terminando de Fechar a mala De Lauren que uma hora dessas discutia com seu pai no celular, o homem não mostrou nenhum sentimento em questão a mãe de Lauren que Camila descobriu que se chama clara, Camila não quis pergunta agora mais sobre a mãe da Lauren porque não era uma hora boa.
Cameron iria junto ao pedido de Lauren. Lauren terminou sua discussão com o pai ao telefone e voltou ao quarto.
- Terminei - A latina disse a Lauren que apenas assentiu e pegou a mala, a mala da Camila já estava no carro.
- Vamos - Lauren disse passando pela à porta e Camila a seguiu.
Chegaram no carro Cameron ja estava sentando em sua cadeirinha é Camila sentou ao seu lado.
Chegaram no aeroporto e Lauren foi a primeira a descer pegou as malas dela é de Camila enquanto Camila pegou a do Cameron.
- Mamãe? - Cameron chamou Camila que estava seguindo Lauren com as malas, Camila olhou pra ele é pediu que ele continuasse - Onde estamos indo?
- Vamos viajar querido. - Disse.
- Pra casa da vovó? - Perguntou, aliás eles viajavam sempre pra casa da vó, mas isso era antes.
- Não querido.
Ele não disse mais nada, apenas abaixou a cabeça e seguiu Lauren e sua mãe.
Lauren tinha seu próprio jatinho, Camila já havia andado de avião então pensou que deveria ser a mesma sensação.
Eles entram e não demorou nada pra decolar.
******
Miami, Camila em sua mente pensou que nunca viria aqui novamente mas bem estava enganada.
- Camz? - Lauren chamou Camila que olhava pra janela do carro pensando que nada tinha mudado.
- Sim? - Virou pra ela.
- Vamos direto pra casa da minha mãe, estão velando o corpo lá.
- Ok.
Uma hora depois chegaram até a casa, as ruas estavam Cheias de carro, pra Camila pelo o visto clara era muito conhecida.
O carro parou e Lauren desceu, colocou os óculos e Camila também, Cameron pegou na mão de Camila que pegou a mão de Lauren e juntos entraram.
Como a porta estava aberta foi mais fácil, todos estavam na sala, a sala estava cheia cada um no seu canto, Taylor a irmã de Lauren foi a primeira a reconhecer a irmã e foi até ela.
- Lauren? - Ela falou chegando mais perto. - É você?
Lauren que durou um pouco de tempo pra perceber que era Taylor ali, pois agora ela já era uma mulher.
- Taylor? - Perguntou tirando os óculos e Taylor pulou em seus braços.
- Que saudade de você Lauren.
- Taylor! - Escutaram uma voz grave e viraram pra ver quem era e encontram Chris o irmãos do meio olhando pra Lauren com ódio - Saia de perto dela.
- Não! - Taylor disse - Chris é a Lauren nossa irmã.
- Não Taylor a Lauren que eu conheço foi embora a anos atrás.
Uma hora dessas todos prestavam atenção, inclusive um grupo mas afastado no canto da sala que logo Lauren olhou e percebeu ser seus amigos inclusive Demi estava junto à eles.
Ela não ficou olhando por muito tempo, até porque era o passado ali.
- Eu posso vê lá? - Lauren ignorou Chris e apontou pra sua mãe.
Ninguém disse nada então ela foi.
Ela chegou perto o bastante do caixão caixão olhou sua mãe ali.
Era sua mãe.
Aquela que cuidou dos seus machucados quando ela caia, ou aquela que ajudou nos deveres e casa.
Enquanto Lauren ficava ali olhando a mãe, Camila ficou parada na porta até alguém chegar perto dela.
- Camila? - Ela reconhecia muito bem aquela voz, não tinha como esquecer.
Ela se virou e encontrou seu passado bom parte dele.
Parada bem na frente dela estava sua querida amiga Dinah Jane e sua irmã.Sofia.
Sua melhor amiga, mas que não pensou duas vezes antes de julga lá.
- Dinah....Sofi..
- Como? Você tá viva? - Sofia foi a primeira a falar. - Meu deus eu...droga a mamãe vai ficar Feliz.
Camila ja ia responder quando Cameron a interrompeu.
- Mãe estou com fome.
- Mentira! Você tem um filho - Sofia disse e Dinah apenas ficava olhando pra Camila tentando saber se ela era a Camila mesmo.
- Sim, esse é o Cameron.
- Você casou? - Ela perguntou.
- Sim..
- E quem é o ferlizado.
- Ferlisada e é a Lauren suponho que já conheça.
- Ow, eu namoro a irmã dela - Ela apontou pra taylor que falava algo com Chris.
- Ah mundo pequeno. - Camila fala e olha pra Dinah.
- Mãe tô com fome.
- Calma vamos esperar a Lauren.
Ele não disse mais nada.
Enquanto isso Lauren saiu dos seus pensamentos e tirou os olhos da mãe e foi procurar camila e acabou vendo ela conversnado com uma loira, muito conhecida por ela.
- Camz? - Chamou chegando por trás dela é olhando pra Dinah.
- Oi, Lauren essa é minha irmã e essa é..
- Dinah.
- Lauren.
Camila percebeu que elas se conhecem.
- Bom então Lauren, vai demorar muito? E porque Cameron Está com fome.
- Não ja podemos ir.
- Lauren você já vai? - Taylor chegou e se pôs ao lado de Sofia que a abraçou de lado.
- Sim eu vou.
- Ow eu conheço você! - Taylor disse pra camila - Tem uma foto sua lá em casa.
- Ela é Minha irmã amor.
Lauren olhou pra Camila, agora que ela percebeu que Camila já tinha falado aquilo mais ela estava olhando pra Dinah que nem percebeu.
- Ah sim.
- Ela é e minha esposa. - Lauren falou pra Taylor e Dinah olhou Pra Lauren surpresa.
- Tia Lauren podemos ir comer? - Cameron perguntou e Lauren riu o pegando no colo.
- Vamos sim.
- Lauren você pode vim aqui amanhã? - Taylor perguntou - Mamãe te escreveu uma carta.
- Sim ela vem - Camila disse antes da Lauren negar.
- Estamos indo.
Elas apenas acenaram com a cabeça e foram.
OIIAAAAA QUEM CHEGOU.
EU MESMAAAA, ENTÃO COMENTEM? POR FAVOR E VOTEMNMMM MUITOOO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha - Camren
FanfictionLauren é uma empresária rica porém muito sozinha, até que um dia ela precisou de alguém pra ir com ela em uma premiação muito importante, pedindo então a ajuda de sua amiga Veronica para encontrar a mulher perfeita para ser sua acompanhante.