Ooi
Lauren chegou tarde em casa novamente e foi a causa para mais uma discussão entre o casal. Camila estava desconfiando de Lauren e a mesma não sabia mais o que fazer, elas não conversavam apenas bringavam e seus filhos não aguentavam mais, eles odiavam ver elas brigarem.
Cameron tentava acalmar Anne de todos as formas, já Louis fingia ser forte pra não assustar mais a irmã.
Lauren chegou em casa fazendo o mínimo de barulho possível, mas Camila estava no sofá a esperando.
- De novo Lauren, de novo - Camila já diz se levantando do sofá e Lauren revira os olhos ela estava se cansado.
- Camila eu já disse que tinha muitos papéis hoje - Fala tentando manter a calma.
- MAS EU SEI QUE É MENTIRA!- Gritou - VOCÊ ESTAVA COM UMA PUTA QUALQUER!
- Eu não estava com ninguém Camila, é eu não aceito você falar assim comigo - Lauren diz com seus olhos transmitindo raiva e ao mesmo tempo mágoa, como ela poderia pensar dessa forma?
- Oh claro vai fazer de coitadinha agora - Fala Camila rindo sarcatisca - Você sabe muito bem sobre putas!
- Ah claro que sei eu me casei com uma - Lauren diz sem pensar e logo arregala os olhos - Cami...
Ela não pode terminar a frase já que Camila atingiu seu rosto com sua mão.
- Nunca mais fale isso de novo, você ouviu Lauren? - Fala ainda com dedo na cara da morena -Nunca mais!
A sala ficou em completo silêncio, Camila sentou no sofá e começou a chorar e Lauren não tinha reação, seu rosto estava pegando fogo e ela sabia que mereceu aquilo.
Naquela noite Cameron não aguentou é desceu.
- Vocês poderiam parar de gritar por favor - Ele diz entrando na sala chamando a atenção de Lauren já que Camila estava chorando sem ao menos perceber o mundo ao redor. - Se querem brigar vão lá fora, vocês estão fazendo os meninos ficarem com medo e eu Também estou com Medo - Fala e Lauren tenta falar mas ele continua - Porfavor se resolvam, por mais que eu ame ver as duas juntas isso não esta parecendo muito saudável ficar por agora - Ele diz já com lágrimas nos olhos - Conversem e não gritem por favor.
Termina de falar e sai da sala subindo as escadas. Lauren estava olhando um ponto fixo na parede, já Camila não aguentou o silêncio é se levantou indo pro quarto mas Lauren a impediu.
- Fica vamos conversar - Diz ela calmamente, já Camila tenta novamente sair mais Lauren a segura - Camz por favor vamos conversar, eu não quero ter que chegar naquele quarto e brigar de novo e transar e dormi como se não tivesse acontecido nada!
- Ok Lauren - Se soltou do aperto de lauren - Me conte seus motivos por ficar até tarde, porque eu sei que não é só "papéis" pra assinar.
Lauren respirou fundo ela não queria contar aquilo e preocupar mais Camila.
- Eu....a empresa Esta falindo porque estamos sendo roubados - Fala e Camila a olha e Lauren se recusa a encarar de novo.
- Mas porque...porque não me contou? - Camila perguntou - Poxa somos um casal é você estava passando por isso sozinha.
- Eu só não queria preocupar você...
- Mas Lauren isso não justifica - Camila disse levantando o rosto da morena pra olhar pra ela - Eu sou sua esposa você deveria ter me contado.
- Me desculpa ok? - Fala encarando a latina - Eu até tentei mais você toda vezes vinha com esse papo de traição...
- E você preferia que brigassemos e não contar a verdade? - Pergunta cruzando os braços.
- Não...mas eu nunca conseguia falar...me desculpa - Camila nao fala nada apenas a abraça e ela retribui.
- Vamos resolver isso ok? - Ela assenti - Juntas!
Depois do momento elas foram pro quarto e antes mesmo de dormi Camila pediu desculpa por ter desconfiado dela é por ter batido nela, Lauren pediu desculpa por gritar com ela pois ela sabia o quanto a latina ficava quando gritavam com ela.
Elas foram dormi depois de uma longa noite com elas fazendo amor.
No outro dia de manhã Camila acordou sorrindo e disse que naquele dia Lauren não iria ir pra empresa, hoje seria dia da família, Lauren precisava relaxar.
Camila foi a primeira a acordar e fazer o café, a segunda a acordar foi Anne que chegou a sala com seu bichinho na mão e um biquinho fofo nos lábios.
- Mamãe - Choramingou e Camila sorriu aí virar e encontrar sua filha ali.
- O que foi bebê? - pergunta ao pegar a menina no colo.
- Louis me empurrou da cama - diz enterrando a cabecinha na curva do pescoço da mãe, camila ficou confusa.
- Mas o que você estava fazendo na cama dele? - Perguntou Aliás eles tinham cada um sua cama.
- Eu fui pra dele ontem a noite quando você e a mama estava brigando - diz é Camila se sente culpada por isso - Vocês não vão brigar mais não é?
- Não vamos não bolinho - Lauren diz entrando na cozinha e pegando a filha mas não antes de dar um selinho nos labios de Camila - Já comeu?
- Não acabei de acordar, você vai trabalhar hoje? - Pergunta mexendo no cabelo da mãe.
- Não ela não vai trabalhar hoje -Camila diz é Lauren a olha confusa - Hoje é o dia de família e a mama Lauren vai relaxar com a gente.
Lauren não disse nada e apenas assentiu pra filha.
Camila Pov.
O dia passou super rápido e mal notei quando estávamos sentadas eu e Lauren perto da piscina falando sobre querer mais um filho.
- Se você quiser dessa vez vai você - Lauren disse é eu a olhei incrédula.
- Não! Desta vez vai ser você! Você sabe que saiu três por mim nenhum por você ainda - falo e ela rir.
- Tudo bem por você eu faço isso - Sorrio.
- Ótimo mas melhor entrarmos agora - Ela assenti e logo chamamos as criancas e entramos.
Oii lindos e lindas do meu coração.
Voltei.
Um capítulo pro final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha - Camren
FanfictionLauren é uma empresária rica porém muito sozinha, até que um dia ela precisou de alguém pra ir com ela em uma premiação muito importante, pedindo então a ajuda de sua amiga Veronica para encontrar a mulher perfeita para ser sua acompanhante.