As músicas do capítulo são: Oola - Little India / Baby It's cold outside - (na versão da) Idina Menzel e Michael Bublé
Ela não tinha mudado nada.
As mesmas sardas no rosto negro, os cabelos cacheados e volumosos, a roupa simples sem deixar de ser elegante, os óculos retangulares e aquele sorriso que me fazia lembrar de casa onde quer que eu estivesse.
-Lucyyyyyyy!! Paaaaiiiiii!!!
Maggie gritou enquanto corria em nossa direção, ela tinha um jeito sincero e espontâneo que me encantava, muitas vezes me envergonhava também, mas era tão único, tão ela, que mesmo que me fizesse passar vergonha, eu não conseguia ficar brava com ela por muito tempo.
- Que saudade de vocês.
Ela nos envolveu em um abraço caloroso cheio de lágrimas.
- Você está tão enorme Lucy.
Ela me abraçou me esmagando.
- Eu senti tanta sua falta.
Disse a apertando contra meus braços.
- Eu também, você não tem ideia do quanto.
Deixei minha cabeça repousar no vão do seu pescoço.
- Só a Lucy recebe abraço?
Meu pai disse ao nosso lado nos fazendo quebrar o contato.
-Mas é claro que não seu velhinho ciumento.
- Olha para sua informação eu só tenho 50 anos, não tenho nada de velho não viu mocinha.
- Venha aqui pai.
Eles se abraçaram.
- Olá.
Uma voz soou detrás de Maggie. Ela e meu pai se separaram do abraço e Maggie se colocou ao lado do rapaz segurando sua mão.
- Pai, Lucy, vocês já o viram pela webcam e agora eu tenho prazer de apresentá-lo pessoalmente. Esse é Enrique, meu namorado ou o espanhol como o senhor gosta de chamá-lo.
O rapaz deu um sorriso amarelo e ansioso esticando a mão em minha direção.
- Muito prazer em conhecê-la Lúcia.
Aceitei seu cumprimento.
- Muito prazer Enrique e me chame de Lucy, por favor.
Ele soltou minha mão e se virou para meu pai.
- Señor, muy-muito prazer em coñ-conhece-lo.
Meu pai encarou seriamente o rapaz por alguns segundos deixando-o ainda mais nervoso, caindo na gargalhada logo em seguida.
- Venha cá, rapaz.
Ele o abraçou.
- Bem vindo a família.
Enrique parecia aliviado.
- Bom agora que as devidas apresentações foram feitas, acho que já podemos ir embora.
Maggie disse pegando uma mala da minha mão.
- Sim, não vejo a hora de deitar em uma cama quentinha.
Disse arrumando o cachecol em meu pescoço.
- E eu de um bom banho.
Meu pai disse abraçando Maggie de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas time is here
Krótkie OpowiadaniaO natal é uma época mágica, todas aquelas luzes, enfeites, presentes, a animação que parece contagiar. São tantas coisas que Lucy poderia fazer uma lista quilométrica dos motivos de essa ser sua data favorita do ano, mas nesse ano há um algo a mais...