Acordei e Josh tava sentado na janela me olhando, me assustei e levantei indo até ele.
- Você me assustou
- Bom dia loirinha
- Que horas são?
- 8:47
- Porque não me acordou?to atrasada
- Você tava linda dormindo.
- Não é desculpa o suficiente, daqui apouco Lucas chega e eu ainda nem me arrumei.
- Espera, Lucas?
- Sim, eu esqueci de avisar mais não vai precisar me levar na escola hoje, eu e Riley vamos com Lucas.
- Eu gosto de levar você pra escola, não precisava chamar o Lucas
- Ah sei lá.... Queria mudar um pouco, é enjoativo a gente se ver o tempo todo.Ela sorri e beija a bochecha dela. Corre pro banheiro e vai tomar banho, troca de roupa e vai tomar café mais a campainha toca.
Josh correu na frente e abriu a porta.
Lucas o olhou assustado pela pressa e eu e Riley rimos baixo.
Já contei pra ela sobre meu plano. No começo ela não gostou muito.
Mas disse que ver o Josh inseguro seria engraçado.
Peguei um pedaço de bolo e levantamos pegando a mochila.- Tchau familia, bom dia - Disse Maia.
- Tchau Maia - Eles disseram confusos por ela não ir com Josh.
- Tchau gente - Disse Riley indo atrás da Maia.
- Tchau querida.Todos ficaram confusos principalmente Josh. Ele ficou parado na porta nos olhando sair. E Lucas fez questão de elogiar minha roupa na frente dele.
Riley olhou pra Josh e mandou um "Tchauzinho" o deixando mais confuso ainda.Chegamos na escola e ficamos rindo da cena.
- Oii pessoal, do que estão rindo? - Farkle chegou nos olhando sem entender.
Quando ele chegou Riley o olhou sorrindo.
Aaaah que lindos!!!!- Maia ta fazendo ciúmes pro Josh.
- Sério Maia? ele vai cair igual patinho. É todo inseguro em relação ao Frier.
- É mais...ele mereceu. Ficou fazendo a mesma coisa comigo ontem.Rimos e fomos pra sala. Cory começou a dar a aula e interrompeu me fazendo uma pergunta em relação a aula.
- Você faria uma coisa com alguém que não gostaria que fizesse com você??
O olhei e fiquei em silêncio. A primeira coisa que me veio na cabeça foi o Josh. Mas logo lembrei de ontem e sorri olhando Riley.
- Não, mais não seria fazer algo que alguém vai fazer comigo porque foi ele que fez primeiro então eu faço pra ELE ver como é ruim.
Todos me olharam confusos e nós (Riley, Farkle e Lucas) rimos.
- Acho que entendi Maia.
- Que bom Sr.Matthews.Ele sorriu me olhando.
- Vocês dois em.
Ele disse rindo entendendo o acaso da confusão no café da manhã e eu ri.Bateu o sinal e fomos pro intervalo.
Riley e Farkle ficavam se encarando e sorrindo feito bobos.- Eu vou no banheiro - Disse o Lucas levantando e eu entendi e levantei também.
- Onde você vai Maia? - Disse Riley me olhando com cara de "não me deixa aqui sozinha".
- Eu....esqueci de tirar uma dúvida com o Sr.Matthews. - Fui correndo pra sala antes que ela falasse alguma coisa.- Eles fizeram de propósito - disse Riley revirando os olhos e Farkle sorriu.
- Fico feliz de ta aqui sozinho com você, você não??
- Claro Farkle mais...sei lá é estranho mesmo assim.
- Porque?tem vergonha das pessoas pensarem alguma coisa?
- Não é que....
- É que oque Riley?
- Não sei é só que é estranho quando estamos na escola, não é igual quando estamos sozinhos no tapanga's.
- Já entendi.
- Que bom porque...
- Queria não ter entendidoEle diz levantando da mesa e Riley suspira.
- FARKLE ESPERA VOCÊ ENTENDEU ERRADO!!
Ela é ignorada e deita a cabeça sob a mesa.
- Ei Lindinha e aí?? - diz Maia sentando do lado dela e Riley a olha.
- Ele me odeia..******
Oi amoressss, to animada pra continuar a escrever essa fic. Só to um pouco sem ideia pra fazer no Casal joshaia mais em Riarkle tenho variassss. Se tiverem sugestões pra mim sobre joshaia me manda no chat.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Melhor Amiga - Joshaia
FanfictionMaia e Riley são melhores amigas Lucas namorado da Riley , Josh tio da Riley , Lucas e Maia tiveram um caso mais ela gosta mesmo é do Josh Será que essa história é como as outras? Com quem que Maia vai ficar