- Ele foi embora Farkle, foi embora...pra sempre
Disse chorando e Farkle me abraçou forte.
O apertei e ficamos alí, ele em silêncio e eu aqui chorando por alguém que um dia me fez sentir a menina mais sortuda do mundo e no outro a mais inútil babaca.....- Maia, Farkle...
Disse Riley vindo até nós e Farkle me soltou.
A olhei e a mesma me olhava com os olhos cheios de lágrimas.- El foi mesmo?
- Sim Lindinha, Josh ta indo pro metrô e vai ir embora.
- Eu não queria issoDisse chorando ainda mais e Riley me abraçou fazendo carinho no meu cabelo.
Lucas e Farkle foram avisar o Sr.Matthews que não iríamos pra aula.
Insisti para eles irem particular da aula.
Principalmente o Farkle que ama a aula do Sr.Matthews.- Riley, você ficaria brava se eu fosse atrás dele?? Depois de tudo que ele fez?
- Claro que não Maia, eu quero ver minha amiga feliz e se ficar com o Josh te faz feliz VAI!!Sorri olhando eles e demos um abraço em grupo.
- Sei que quase nunca digo isso mas... Eu amo vocês.
- Também amamos você Maia.
Sorri largo limpando as lágrimas e respirei fundo.
Corremos até o metrô, mas não foi o suficiente.Quando chegamos a porta já tinha fechado e o trem tava indo.
Josh me olhou pelo vidro e mexeu seus lábios "se cuida".Sentei no banco e suspirei tentando não chorar.
- Você tá bem?? - Lucas disse sentando do meu lado
- Sim, eu.. Eu to bem..
- Maia.... - Ele disse e eu o interrompi.- Foi tudo culpa minha mesmo, ele me pediu uma chance pra conversar e eu... O ignorei.
Agora ele foi embora. E a culpa é toda minhaDisse levantando e sai correndo.
Riley ia vim atrás de mim mas Farkle a segurou.- Ela precisa ficar sozinha um pouco. Vai ser bom pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Melhor Amiga - Joshaia
Fiksi PenggemarMaia e Riley são melhores amigas Lucas namorado da Riley , Josh tio da Riley , Lucas e Maia tiveram um caso mais ela gosta mesmo é do Josh Será que essa história é como as outras? Com quem que Maia vai ficar