Josh narrando......
Suspiro olhando pra ela ir e seguro o braço da Riley. A mesma me olhou revirando os olhos.
OQUE EU FIZ CARA!! ESTRAGUEI TUDO!!- Oque foi tio Josh?
- Me ajuda Riley, por favor!!
- Já te ajudei uma vez e você vacilou traindo minha melhor amiga.
- Riley por favor, eu preciso conversar com ela.
- Não posso fazer nada.
- Riley, por favor!!
- To atrasada Tchau.Ela disse e foi.
Olhei pra Topanga e a mesma sorriu fraco sentando no sofá batendo no mesmo pra mim sentar.Sento do seu lado e te olho.
- Eu decepcionei todo mundo- Falo e a mesma me abraça.
- Mas agora quem importa é a Maia.
- Ela confiou em mim e eu..ARGG
- Calma, vai na escola. Conversa com ela.
- Ela não quer me ver nem pintado de ouro.
- Mas você tem que tentar - Disse Topanga e então levantei sorrindo e beijei a bochecha dela.- Não sei como Cory conseguiu casar com você, obrigada - Falei e corri até a escola de Maia.
Maia narrando...
Não entendo como alguém pode ser tão ridícula a ponto de dizer que gosta de você e horas depois te mandar um vídeo beijando outra pessoa.
O pior é que Josh era a pessoa que eu mais confiava (depois da Riley claro).
Estou fingindo ser forte e que não estou sentindo nada. Mas eles me conhecem o suficiente pra saber que estou acabada.
Nem ao menos sentei com eles pra almoçar.
Sei que não seria uma companhia agradável nesse momento.Quando fico chateada tudo que faço é descontar em outra pessoa e não acho que meus amigos mereçam.
Lucas me deu todo o apoio me mandando uma mensagem de texto super fofa dizendo que ele ta aqui sempre e que sabe que eu dou forte e que vou aguentar isso tudo. Mas também me conhece o bastante pra saber que uma hora eu vou chorar e ele ficaria muito feliz em me ouvir desabafar.
Agradeci. Mas recusei o convite!
Eu não quero falar com ninguém só quero ficar sozinha e pensar em tudo isso.Só queria conseguir entender o porquê...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Melhor Amiga - Joshaia
FanficMaia e Riley são melhores amigas Lucas namorado da Riley , Josh tio da Riley , Lucas e Maia tiveram um caso mais ela gosta mesmo é do Josh Será que essa história é como as outras? Com quem que Maia vai ficar