Alguns meses depois....
Maya e Josh estavam ótimos com seu relacionamento, sem brigas, sem términos, cheios de paixão, que fofooos.
Maya anda até mais carinhosa com todos, está pintando melhor do que nunca.
Josh está indo muito bem na faculdade e conseguiu uma promoção pra já começar a trabalhar quando terminar a faculdade.
Sr.Mattews está dando mais espaço pro farkle e pra Riley já que antes ele não deixava nem os dois ficarem a sós.
Lucas e Sara estão saindo e ele está muito apaixonado por ela. (Acreditem se quiser, dessa vez ele fez tudo certinho, não foi babaca como ele foi com as meninas).Estava na hora da formatura, Josh havia ligado mais cedo avisando que buscaria Maya as 18hrs.
- Amor, está pronta? - Josh grita a esperando na frente de sua casa.
- Já desço!! - Grito na janela.Desci as escadas e minha mãe e Shawn estavam esperando na porta, sorri os olhando e abracei os dois "porque você cresceu tão rápido" disse Shawn, sorri e o abracei forte "eu te amo" sussurrei em seu ouvido e abracei minha mãe "te amamos!!" Eles disseram e então fui até o carro.
Josh desceu, caminhou até mim sorrindo e te selou. "Você está linda, mais que linda. Maravilhosaaaaa"
Ri do mesmo e o abracei, "você está um verdadeiro príncipe, uau"
Ele colocou o buquê em meu pulso e entramos no carro, chegamos ao baile. Riley, Farkle, Lucas e Sara já estavam lá.
Os abracei e dei um sorrisinho pro Lucas. "Cowboy meu chapa, sortudo em" Sara riu e me abraçou. "Vocês estão lindos galera"
Riley estava quase chorando então a abraçamos.
"Não choraaaaa"
"Vou sentir tanta falta disso, de vocês"
- Chegaaaaa de choro, vamos entrar.Peguei na mão do Josh e entramos no baile, tudo parecia tão perfeito, Riley e Farkle tendo o momento que sempre quiseram, eles estavam muito fofos. Lucas e Sara estão tão apaixonados que conversaram o baile todo com aqueles olhinhos brilhantes.
Josh e eu dançamos o baile todo claroooo, e então chegou a hora da minha esperada surpresa.
- Maya Hart, pode subir ao palco por favor!! - diz o diretor, Josh e os outros me olharam sem entender nada se Riley dizer "deve ser essa a surpresa dela"
Respirei fundo, afinal estava bem nervosa, peguei o microfone e então comecei a cantar.
I've been waiting for a day like this to come
Struck like lightning my heart's beating like a drum
On the edge of something wonderful
Face to face with changes what's it all about?
Life is crazy but I know, I can work it out
Cause I got you to live it with me!I feel alright, I'm gonna take on the world!
Light up the stars I've got some pages to turn
I'm singing oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
I got a ticket to the top of the sky
I'm coming up I'm on the ride of my life
I'm singing oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Take on the world, take on the world!
Take on the world
Take on the world, take on the world!
Take on the world!Puzzle pieces throw them up into the air
Taking chances, moments happen everywhere
And I got you to live it with me!(Neste momento chamei Riley e os outros pra cantar comigo)
I feel alright, I'm gonna take on the world!
Light up the stars I've got some pages to turn
I'm singing oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
I got a ticket to the top of the sky
I'm coming up I'm on the ride of my life
I'm singing oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
Take on the world, take on the world!
Take on the world
Take on the world, take on the world!Flying high I won't look down
Let my fears fall to the groundI feel alright, I'm gonna take on the world
Light up the stars I've got some pages to turn
I got a ticket to the top of the sky
I'm coming up I'm on the ride of my lifeI feel alright, I'm gonna take on the world! (Take on the world)
Light up the stars I've got some pages to turn
I'm singing oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh
I got a ticket to the top of the sky
I'm coming up I'm on the ride of my life
I'm singing oh, oh, oh, oh, oh, oh, ohTake on the world, take on the world!
Take on the world
Take on the world! Take on the world!
Take on the worldTake on the world! Take on the world!
Take on the world
Take on the world! Take on the world!Take on the world
Todos começaram a aplaudir e nos abraçamos.
"Maya sua voz é maravilhosaa"
- muito obrigada!! porque você veio? Desculpe a pergunta mas....nem sempre a diretora da faculdade aparece na nossa escola."Sua professora de artes fez questão de que eu viesse para ver suas obras de artes, ela disse que você estava um pouco insegura e entrou na faculdade mais fácil que você achou com medo de não passar na minha, mas agora que eu vi tudo isso, seus desenhos e sua voz, quero que comece mês que vem na minha faculdade nos representando como cantora e que faça parte do clube de artes."
A olhei e abracei a mesma, meu sonho foi realizado, MEU DEUSSSSS
Josh me abraçou forte limpando minhas lagrimas "meu amor, vou pra sua faculdade, vamos ficar juntos Josh"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Melhor Amiga - Joshaia
FanficMaia e Riley são melhores amigas Lucas namorado da Riley , Josh tio da Riley , Lucas e Maia tiveram um caso mais ela gosta mesmo é do Josh Será que essa história é como as outras? Com quem que Maia vai ficar