game on

489 27 17
                                    

- Ei Riley ele não te odeia, Farkle gosta de você mais que qualquer um.
- Ele pensa que eh tenho vergonha dele
- É só dizer que não tem.
- Eu já disse.. Ele entendeu tudo errado.

O sinal bateu e fomos pra aula. Era minha aula preferida. Aula de artes.
Riley estava toda murcha e Farkle não dirijiu uma palavra a ela.
Pedi pro Lucas falar com ele, mais não adiantou.

Ele botou na cabeça que a Riley só gosta de ta com ele quando estão sozinhos, que na frente das pessoas ela tem vergonha dele.
É bem bobo pensar assim.
Até porque é a Riley. Ela tem vergonha de qualquer coisa em qualquer lugar.

Acabou a aula e fomos pra casa.
Fiz um desenho que estavam, Eu , Cowboy, Riley e Farkle. Ia colocar o Josh também mais a aula acabou e ele não é digamos que "do nosso grupo".

Fomos até a casa da Riley menos o Farkle que tava bolado com toda aquela história.
Cheguei e Josh não estava.
E logo recebi uma mensagem dele.

                         Josh
- Oi amor, queria avisar que.. se estiver em cada me esperando. Pode ir pra casa que o pessoal da faculdade ta fazendo uma festa e eu vou dormir aqui no meu antigo quarto. Que ainda é meu né. Bjo lorinha.

Josh narrando....

Conversei com Corey hoje mais cedo e ele me contou sobre o plano da Maia. Então se ela quer joguinho. Vamos jogar.

O Namorado Da Minha Melhor Amiga - JoshaiaOnde histórias criam vida. Descubra agora