Capítulo 1

67 6 0
                                    

|1 episódio: Os assassinatos|
|Alice|
Mexendo nós arquivos do caso dos assassinatos, cujo estavam espalhados por todo cantos em meu quarto, pego uma das fotos de uma das vítimas que estava esfaqueada por todo corpo, havia sido encontrada em sua casa pela sua mãe, ela tinha mais ou menos a minha idade e me questionava se poderia eu poderia ser uma das vitimas que forma brutalmente assassinadas.
P: Alice você ta com.. - Meu pai fala entrando em meu quarto e logo para de falar quando vê os papais do arquivo dos assassinatos espalhados por todos os lados.
P: Alice eu já falei pra você, não mexer nos meu documentos.
Eu: Nada disso, você falou que eu posso mexer com tanto que eu devolva organizado do jeito que tava e no caso eu vou fazer isso.
P: Mas esses em especial são confidencias.. parece que se trata do mesmo assassino e a delegacia quer manter em segredo.
Eu: Então é um Serial Killer? - Falo me levantando rapidamente e deixando alguns papeis caírem.
P: nã-ão, Alice! Junta esse papeis agora e coloca no meu escritório
Eu: Ta bom já vai. - murmuro juntando os papeis e colocando as paginas na pasta.
P: E tem lasanha na geladeira pode requentar.
Eu: ta.
P: E Alice, não comenta nada sobre esse caso ou qualquer outro com ninguém, isso é..
Eu: Confidencial, eu já sei pai.
Eu junto tudo na pasta enquanto ele sai, coloco a pasta na mesa e meu celular começa a tocar.
Era o Logan.
|Celular Logan|
L: Alice?
Eu: Oi Logan. - Murmuro colocando algumas roupas no armário.
L: Por que você falto hoje? tá morrendo? ou mais um caso?
Eu: duhh.. L: haha.. você perdeu a adorável apresentação dos novos professores.
Eu: Aí que pena, como eu pude perder a melhor parte?
L: Calma ai ainda teve as dos novos alunos e palestras.
Eu: Nossa que excitante. - E rimos.
Eu: E os alunos novos? deve ter chegado as suas futuras pretendentes lá.
L: até parece.. só chegou umas duas meninas até que bonitas mas não fazem o meu tipo e um garoto estranho.
Eu: Duas garotas que não fazem o seu tipo? nossa ta seletivo hein? ou já tem uma na jogada? - e eu ri
L: Que-e? nã-ão tem nenhuma outra.
Eu: HA, eu sabia boy.
L: Nada disso, volta pro caso do seu pai aí.
Eu: Idiota. - E nos rimos.
L: Ta bom, ve se não falta amanha.
Eu: Ta.. ta.. e fala com a Taylor por mim porque eu vo dormi agora.
L: Beleza.. falo.
|Celular Logan - Off|
Vou até a cozinha requento a lasanha e como pensando nos detalhes do caso, em cada cena do crime a vitima terá o pescoço cortado, talvez tenha sido assim que eles começaram a ligar os crimes.
Ao terminar a lasanha me jogo na cama e durmo na mesma hora exausta.
Meu celular começa a tocar e era o despertador
Eu: aah.. - murmuro desligando o despertador.
Tomo uma ducha e me visto, em seguida vou até a cozinha.
Eu: O que temos pra hoje?
P: O de sempre, Cereal com Leite.- Papai fala com um sorriso acolhedor.
Eu: Meu preferido. - Sorri em seguida e ele coloca um pouco na minha tigela e comemos rapidamente.
Eu: tava delicio mas tenho que ir, to meio que atrasada.
P: Anda guria eu te levo.
Entramos no carro e após algum tempo enfim chegamos.
Eu: Tchau pai.
P: Tchau.. - e eu saio do carro e caminho até a entrada.
Ao chegar na sala eu rapidamente sendo no fundo da sala do lado da janela, que tinha uma vista para a entrada do colégio lindamente arborizada, era incrível ver o vento beijar as folhas..
T: Olha quem finalmente apareceu. - Taylor fala interrompendo meus pensamentos.
Eu: E ai Taylor. - falo me levantando e a abraçando.
T: Não te vi desde o meu aniversario.. Eu: Nem faz tanto tempo.
T: Faz mais de um mês Alice!
Eu: Mas já estamos nos vendo agora, problema resolvido.
E Logan então se aproxima com um sorriso torto.
L: Alice! - Ele abre os braços e eu o abraço.
Eu: Senti sua falta.
L: Eu também.
E enfim o professor chega, eu e Logan nos afastamos e sentamos em nossos respectivos lugares, era aula de Geometria, a aula era bem tediosa e eu só me distraia com as folhas balançando janela a fora, viro pra frente novamente e o quadro estava cheio, começo a copiar enquanto a aula se arrasta.
A próxima aula se segue e então nesse meio espaço vejo um garoto sentada do outro lado da sala, sem nenhum tipo de expressão facial, olho em volto e vejo algumas das meninas ao redor dele praticamente babando.
''Ótimo, parece que Edward Cullen e Zack Efron tiveram um filho e ele veio para aqui.'' Penso e logo em seguida dou um meio sorriso.
A aula continua e eu continuava a anotar as informações do quadro, mordi uma parte da caneta enquanto pensava nos casos novamente, eu não conseguia parar de pensar nisso.
Me inclinei na mesa e passei uma pagina e comecei a anotar mais detalhes sobre o caso.
Enquanto isso a aula termina e Taylor e Logan se aproximam de mim e me encaram.
Eu: O que foi? por acaso eu sou um tipo de vitrine pra vocês ficarem me olhando ai.
T: Haha, nossa como você e engraçada Ali.
L: Quando vai ser o Stand up?
Eu: Vão comprar uns Donuts pra mim. - Falo dando dinheiro pra eles.
T: Pareço ter cara de servente por acaso?
Eu: Já que você perguntou..
T: Nem responde! - E eu e Logan começamos a rir.
T: Tá bem, Vamos Logan. - Ela fala pegando o dinheiro e Puxando Logan.
Eu: Nem pensem em comer meus donuts.
L: Aprenda a dividir mesquinha. - Rimos e eles saem da sala, na sala sobrará apenas eu anotando coisas sobre o caso três meninas no fundo da sala e o garoto estranho no outro lado da sala, continuei anotando quando me dou conta Logan e Taylor já voltaram com uma caixa de Donuts.
Eu: finalmente, quando abri a caixa só tinha um Donut.
Eu: Que que isso?
T: Impostos, lamento muito. - Taylor fala sorrindo.
Eu: Que palhaçada. - Murmuro comendo o donut.

Jogos PerigososOnde histórias criam vida. Descubra agora