As férias da Páscoa passaram a voar amanha começam outra vez as aulas..... Que mau.
Não fiz nada de especial, como foram com o meu pai estive no Havai e por isso nao pude estar com os meus amigos, mas ao menos deu para descansar......
____________________________
7:50a.m
O despertador ja tocou para aí duas vezes mas ainda não me consegui por de pé. De repente, alguem abre a porta do meu quarto e grita:
-MIRIAM!!!!! Estou à tua espera á 10 minutos, hoje vamos a pé LEMBRAS-TE???? VESTE-TE, tomas o pequeno almoço pelo caminho. - grita Gwen irritada na entrada do meu quarto.
- Já vai, mal humorada.... -digo eu com calma só para a irritar mais.
Levanto-me, tiro do roupeiro um outfit cool, faço a minha higiene e voo escadas abaixo, despeço-me da minha mãe e saiu porta fora.
- Pronto aqui estou eu .... Agora o meu pequeno-almoço? - digo para Gwen.
- Aqui está.... Vá vamos embora senão vamos chegar atrasadas.
-Voltar ao ritmo depois das ferias é dificil, ainda bem que te tenho.... E que vives mesmo à minha frente - confesso-lhe.
- Não tens de quê, afinal somos as melhores amigas.
Estavamos a atravessar a passadeira que separa a nossa rua de uma perpendicular à mesma quando reparo que a Gwen não tirava os olhos dessa tal rua.
-Porque que tanto olhas? - pergunto-lhe.
- Esqueceste-te de quem vive naquela rua e que ainda por cima anda na nossa escola? - pergunta com um revirar de olhos
- Não, mas quer dizer tu dás muito nas vistas, sabes perfeitamente que ele é conhecido. Para além disso, a única vez que o viste foi de longe porque as raparigas não o largam na escola. - tento pôr-lhe juízo.
- Afinal é o Shawn Mendes.... Tu já reparas-te na nossa sorte? Nós vivemos ao pé de uma celebridade e andamos na mesma escola dele. - falava ela com a cabeça no ar.
- Pois... Mas tens de por os pés na terra....ele nem sequer repara nas raparigas da idade dele, quanto mais em raparigas mais novas. Deve-nos achar umas PITAS. - estava eu a acabar a frase quando vejo ao longe o Sam, o Peter e a Mary. - Olha para ali, eles ja chegaram.
Fomos ter com eles, e depois seguimos para as salas de aula. Embora nos tenhamos todos conhecido numa turma de cientifico, eu e a Gwen depois mudamos para artes, por isso eles levaram-nos à nossa sala e de seguida seguiram para a deles.
No final das aulas, encontrámo-nos todos de frete à escola e de seguida fomos dar uma volta até ao parque. Sentámo-nos numa mesa e cada um fez os seus t.p.c's.
No final, dividimo-nos em grupos de 2 ou sozinhos e fomos para casa.
Nessa mesma noite não consegui dormir muito bem, havia algo que não me saía da cabeça. Passei a noite a pensar em sorte.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota do Destino
FanfictionDepois de mudar de país, pois o seus pais se tinham separado, Miriam achava que embora de uma forma dificil estava a começar a adaptar-se. Mas algo inesperado vai voltar a acontecer mas em vez de uma volta de 360°, desta vez vai ter apenas uma volta...