VI. Um Contratempo???

30 1 0
                                    

P.O.V Shawn


MERDA!!!

Só desviei o olhar por um segundo para o telemóvel e atropelei uma pessoa. Só a mim, como se costuma dizer quanto mais depressa mais devagar. Estou atrasado para apanhar o avião, mas não posso deixar a moça ali no chão. O avião vai ter de esperar, só espero não chegar atrasado é ao concerto.


Saiu do carro e nem queria acreditar no que estava a ver.... A rapariga estava no chão inconsciente e via-se sangue a escorrer pela cara abaixo vindo da cabeça e algum do nariz.


Chego-me ao pé dela e de repente sinto alguém atrás de mim, viro-me e vejo uma rapariga com uma cara preocupada mas também a babar-se para cima de mim.


- Chama uma ambulância depressa, ela tem de ser vista imediatamente? - digo-lhe


- Tu és..... tu és..... - gaguejou ela.


- Eu sei quem sou, ok?? Agora chama uma ambulância, é que ela não está em bom estado. - digo-lhe de uma forma fria para ver se ela me ajudava e parava de se babar.


- Ok, não te preocupes que não vou deixar a minha melhor amiga morrer por estar a falar com o meu ídolo. - responde-me  mais ao menos á letra.


Como sempre as ambulâncias demoram uma eternidade, e eu não podia deixar a rapariga pior do que estava por isso tirei a camisola e pus-a em cima da cabeça dela para ver se conseguia diminuir a hemorragia.


A ambulância chega passado praticamente meia hora. Já não podia demorar muito mais tempo e como também já não podia fazer nada por ela, decido que tenho de partir.


- Olha, eu tenho de ir apanhar o avião, porque vou em torné, dá-lhe o meu pedido de desculpa e refere que não vou vê-la e falar com ela pessoalmente porque me fui embora uma vez que já não posso fazer mais nada e estou atrasado. - digo à rapariga que supostamente era a sua melhor amiga.


- Tudo bem, eu digo-lhe. Só uma pergunta, vais apanhar o avião em tronco nu??? - ela é mesmo superficial, a amiga naquele estado e ela a fazer perguntas parvas.


Não lhe respondo, pergunto-lhe só o nome da rapariga e de seguida sussuro ao ouvido da mesma o meu pedido de desculpa e entro no carro.


Fui o caminho todo a pensar se tinha tomado a decisão certa, afinal não era do meu feitio pôr-me a andar sem antes perceber se a pessoa que se tinha magoado por minha causa estava mesmo bem. Ainda por cima ela era mesmo gira, tinha um look super trendy e descontraído que me fascinou.


Quando finalmente entrei no avião, apenas uma palavra me veio à cabeça: MIRIAM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando finalmente entrei no avião, apenas uma palavra me veio à cabeça: MIRIAM........

O Idiota do DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora