Tudo começou em paris quando o Colégio acabara de voltar as suas rotinas normais semanalmente, o futuro estava bem ali tão próximo mas tão distante ao mesmo tempo, mas do que viveriam os romances de hoje em dia sem um toque de tragédia não é mesmo?
Pov Adriana
A- NINA!! me espera eu faço aula de esgrima não de maratona!!!
N- Desculpa, tenho uma corrida semana que vem!! tô animada com isso
Logo as duas meninas pararam para conversar até o sinal tocar.
Pov Marcel
Marcel estaria sentado em um banco do colégio junto a seu amigo Alby que estaria ouvindo música, mas logo Marcel nota a presença de Adrianna e se anima.
M- Aí Alby, olha é a Adrianna que está bem ali!
Al- Vai falar com ela cara, faz anos que você vem gostando dela
M- Mas...e se ela não gostar dos meus assuntos? Pior...e se ela não querer conversar comigo???
Al- Quê? Olha só cara, você é ótimo em papo, Desenha bem, e é uma cara muito gente fina, não tem como ela não gostar de você...agora vai lá e conquista essa garota!!
M- Tá! ta bom, Lá vou eu...
Al- Isso!! Meu garoto!
Marcel com suas pernas trêmulas caminharia até as meninas e pararia na frente de Adrianna, e com o sorriso mais forçado do mundo começaria a ditar suas frases "puxadoras de assuntos" que foram ensaiadas a olhadas no espelho e durante o banho.
M- Oo-oii Adrianna...
A- Oi Marcel tudo bem ?
M- T-tudo e você?
A- Eu tô ótima...
M- Legal....
Logo aquele silêncio constrangedor é quebrado pelo sinal do colégio avisando aos alunos que estaria na hora de irem para a sala e começar a rotina de estudos diário.
A- bom te vejo na sala ;)
M- o-o mesmo....
Alby logo apareceria atrás dele com cara de desaprovação.
Al- Cara o que foi aquilo?
M- E-eu me enrolei um pouco....
Al- Vamos pra sala pateta
Entre risadas e choramingos os dois amigos se direcionavam para a sala de aula.
Professora- Bom pessoal primeiramente, Bom dia!
Sala- Bom dia
Professora- Bem gente, nessa aula de física vamos começar a aprender as leis de Newton e como podemos aplicar ela no nosso dia-a-dia
Marcel como sempre não estaria mentalmente na sala mas sim imaginando um mundo onde só existiria ele e Adrianna, o garoto estaria observando-a de costas ja que a mesma sentaria a sua frente, Ele estava tão viajante em seus pensamentos que mal podia escutar seu amigo ao lado falar com o mesmo.
Al- Marcel......Marcel!! Presta atenção isso vai cair na prova!
M- E a Adrianna nos meus braços.....♡
Marcel estava tão interessado em seus pensamentos que nem percebeu que deixaria seus olhares discretos a Adrianna expostos até a professora chamar sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas do Destino
Teen FictionAdrianna, filha da estilista mais famosa de Paris, modelo de suas propagandas mas sem o amor de sua mãe isso não vale nada Marcel, seus pais tem a padaria mais famosa da cidade, O garoto tem uma mão boa para desenhos e é ótimo em fazer jogos digit...