Alguns minutinhos mais tarde os heróis ja estaria lutando com Mamãe Cruel em seu grande Trenó com presentes enfeitiçados, Enquanto LordBug iria pensando em algum Plano GataNoir estaria a distraindo lutando bravamente com a vilã.
MC- Sem presentes pra você esse ano Gatinha má!
A mesma jogaria três presentes enfeitiçados em cima de GataNoir a distraindo com explosões de fumassa e morcegos, A vilã logo empurra GataNoir do trenó mas a gatinha se seguraria nos pés do trenó.
G- Aí eu fui uma boa gatinha o ano inteiro !!!!
MC- Não o suficiente !!! hahaha
L- Vocês vão ficar discutindo ou vão lutar?
A vilã e sua parceira o olham tipo..EXCUSE ME WTF?.
G- Ei sou eu quem faz as piadas!!
Lordbug agora ativaria seu talismã ganhando uma sacola com pipocas e um apito de pombo.
L-pi...pocas??
G- aaah sério? Tanta coisa boa pra vir e vem um saquinho de pipocas?
L- GataNoir o Trenó!!!
G- Deixa comigo!
GataNoir Ativaria seu Cataclismo e tocaria no trenó o destruindo e fazendo ele cair e se estrassalhar todo no chão mas os três sairiam ilesos.
MC- Acha que vai me derrotar com umas pipoquinhas murchas? Hahaha
Lordbug jogaria as pipocas em seu colar que grudariam e então ele toca o apito assim chamando muitos pombos, Os pássaros avançam no pescoço de mamãe cruel a distraindo e então soltando o colar com as bicadas.
L- Eu não...mas eles sim
G- Até a próxima akuma!
Ela quebra o colar em duas Partes e logo o akuma sai.
L- Chega de natal pra você akuma!...hora de aniliquilar a maldade!!! Te peguei!! Tchauzinho borboleta!! Miraculous Lordbug!!
L+G- Zerou!!
G- Foi muito divertido mas..Eu tenho que ir falta um minuto!! Feliz Natal LordBug
A gatinha iria embora e ele sorri vendo a mesma se afastar.
L- Até mais Gatinha!...Ela não parecia muito bem hoje...Parecia triste..e se eu fizesse um cartão de natal pra ela??
Ele percebe o que falou e cora mas logo se beslica.
L- Você gosta da Adrianna!!! ADRIANNA ADRIANNA ADRIANNA, ta na hora de me mandar também!
Tudo voltaria ao normal naquela noite de Natal, As crianças se envergonharam do que fizeram e compraram um novo gorro para a Mamãe noel.
Criança1- Desculpe mamãe Noel, Não queríamos que você fosse akumatizada :(
Criança2: É...nos desculpe por favor...
MN- Não tem problema meu amores!! Está tudo bem agora ^^
Pais- Obrigado por entende-los Mamãe noel..
MN- Não tem de quê...
Ela sussurraria no ouvido das crianças como se fosse um grande segredo.
MN- Eu também já tive essa idade!! fazia muita traquinagem e era muito Levadinha hihi...
Crianças- E como a senhora ganhava presente?
MN- Ah eu sempre escrevia uma cartinha para o papai noel, Ele fica muito feliz quando recebe uma carta...mesmo da pessoa mais malvada do mundo ^^
Carlos- Hooo!! eu fui bomzinho esse ano, Não agarrei a Adrianna!!!
E assim foi o natal de todos...Mas..espera!! Quase iamos esquecendo de Adrianna! vamos ver como ela está agora.
A mesma estaria sentada na cama olhando o quadro de seu pai enquanto tomava sorvete.
A- Ah papai.... Que saudade...se pelo menos você soubesse que eu sou a heroína de Paris junto com o amor da minha vida lordbug você estaria feliz....e talvez desse felicidade pra a mamãe
A mesma olharia para um porta-retrato onde estaria ela e sua mãe.
A- Ela sente saudade papai....Eu... sinto saudade...
Logo Adrianna escuta algum barulho em sua janela e vai verificar.
A- Tem alguém ai?
Ela leva um grande susto ao ver Lordbug sentado em uma cadeira.
L- Oi Adrianna! Ouvir dizer que você vai passar o natal no seu quarto é verdade?...
A- L-LordBug??...É eu vou...Minha mãe só pensa em trabalho
Ela falaria em um tom triste quebrando o coração de lord em muitos pedaços.
L- Ah não fique assim olha...Eu só vim entregar um presente de um amigo mas se você quiser...Bom..Eu posso ficar aqui com você ^////^
A- ta falando sério??
L- Sim mas so se você qui...
Ele é interrompido pelo grande abraço de LordBug e o mesmo retribui.
A- Obrigada...Lordbug...
L- De nada... Aqui feliz natal ^^
Ele entrega o envelope a ela.
A- com amor seu amigo marcel...ah o Marcel é um fofo....
L- Porque não olha? Eu Admito que estou curioso ^^"
Ela abre e vê o desenho dela junto ao cartão.
A- O melhor Natal de todos.... Eu amei... Obrigada por me entregar LordBug
L- Que isso? ^^" Era meio que uma obrigação minha.
Os dois continuaram conversando a noite toda, comendo besteiras juntos e rindo bastante! Parece que a nossa garota não vai mais passar o natal sozinha.
................continua...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas do Destino
Teen FictionAdrianna, filha da estilista mais famosa de Paris, modelo de suas propagandas mas sem o amor de sua mãe isso não vale nada Marcel, seus pais tem a padaria mais famosa da cidade, O garoto tem uma mão boa para desenhos e é ótimo em fazer jogos digit...