Vamos ao parque ?

248 14 6
                                    

Pov Marcel

Para liberar um pouco o estresse do dia Marcel pegaria suas coisa e se direcionaria ao parque e em baixo de uma árvore começaria a fazer esboços de Adrianna apenas por diversão, Afinal Marcel amava desenhar a sua crush enquanto sentia a brisa das árvores, o cheiro da natureza e ouvir os passarinhos cantarem em conjunto.

M- Com um toque de verde aqui.....só um pouco de amarelo e roxo aqui...ah e não posso esquecer do brilho que ela tem nos olhos...ahh aqueles olhos...

Adrianna que estaria passando pelo parque veria Marcel sentado em uma árvore desenhando e iria lá cumprimentar o amigo.

A- Oi Marcel, o que você está fazendo?

M- A-Árvores ^////^"

Marcel diria algo super nada a ver por ficar nervoso e bastante vermelho pela aparição de repente de Adrianna.

A- Está fazendo árvores? Legal! Eu amo Árvores ^^ Principalmente no  outono, elas ficam tão lindas com aquele laranja...posso ver?

Por incrível que pareça Marcel abriria em um desenho onde tinha uma árvore desenhada e lhe entregou o seu caderno de desenho para que ela avaliasse sua arte.

A- Wow...é incrível Marcel, eu queria saber desenhar como você 

M- H-Haaaa m-muito o-obrigada Adrianna você é muito gentil

A- Tem outros esboços aqui...eu poderia ver?

M- P-Pode ^//u//^ s-só que eu ainda n-não t-terminei Aí fica sem graça olhar n-né....

Ela sorriria fofa enquanto começaria a olhar os esboços.

A- Quantos esboços meus que incrível!

A- Quantos esboços meus que incrível!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A- Você tá de parabéns Marcel...^^

M- V-Valeu X////X

A- O que aconteceu?  está vermelho igual a uma pimenta!! Precisa de um médico?

Adrianna passaria uma de suas mãos em uma bochecha de Marcel piorando a situação do garoto.

M- N-Não foi nada, E-está tu-tudo bem 

Ele tiraria a mão de Adrianna de seu rosto e se acalmaria um pouco.

A- Bom eu vou indo... Até mais Marcel

M- a-até X////X

Adrianna vai se afastando e então falaria com Plagg que estaria escondido na sua jaqueta.

A- Ei Plagg...Que tal uma visita da gatinha pra o Macel?

P- Manda ver garota!

Ela sorria e então entraria em um beco e se transformaria sem ninguém desconfiar.

A-  Plagg ta na hora de arranhar!!

Ela iria para o park e logo se direcionaria para a árvore que Marcel estaria encostado, entraria sobre os galhos da árvore e então ele perceberia sua presença.

Coisas do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora