Chegou a Hora

196 11 1
                                    

Pov Marcel

La estava Lordbug arrumando luzes laranjas e vermelhas apenas para deixar o local mais romântico e aconchegante, Tudo tinha que estar perfeito antes de GataNoir chegar.

A Joaninha tinha colocado uma pequena mesa redonda com duas cadeiras acolchoadas, Ele ficou apenas esperando por ela.

L- 7:45....

Ele diria olhando para a tela de seu ioiô.

L- Será que ela vem? Tsc..o quê estou dizendo? É claro que ela vem...Ela...disse que vinha...Ela...Tem que vir...

Pov Adrianna

A- Está quase na hora plagg!

P- Você não devia transformar?

A- Certo!! Plagg trans....

A garota então é interrompida por nathaniel que bate na porta.

N- Adrianna? Está na hora de fazer o ensaio de fotos...

Pensamento de Adrianna ON

E-ENSAIO ?? D-DE FOTOS???

COMO? ISSO ESTAVA MARCADO PRA SEMANA QUE VEM!!!

Pensamento de Adrianna OFF

Ela abre a porta com uma cara nada boa.

A- M-mas esse ensaio é só pra semana que vem!!

N- Sua mãe quer apressar as coisas pra deixar tudo pronto quando ela for viajar

A- Ela vai viajar.... e nem me avisou?

N-....se arrume só vai durar uns 20 minutos 

Ela se arruma o mais rápido possível e desce lá pra baixo.

A- T-to aqui!

Fotógrafa- Está linda!! Vamos começar! O Seu Jardim vai servir 

Enquanto eles tiram as fotos Adrianna está muito preocupada com LordBug.

F- Ei relaxe esse rosto garota! Ou as fotos vão parecer muito forçadas!!

Todos os minutos pareciam virar horas quando algo a preocupava.

Pov Marcel

Ele olhava no ioiô e já  iria dar 8:30, O mesmo já estaria um pouco triste.

L- Eu tenho que confiar nela...

O mesmo via muitas velas ja se apagando e o mesmo se apressa em acendê-las de novo.

L- Não irei desistir! Não agora que estou tão perto! Vamos Adrianna...venha..

Pov Adrianna 

O ensaio de Fotos finalmente ficaria pronto e ja passava-se das 8:40 então ela correu para o seu quarto.

A- E-eu tenho um jogo muito importante que preciso terminar!! E-então não me chamem, por favor!

A mesma deixa uma música de um jogo qualquer rolando no quarto e o tranca.

A- Ufa! Vamos estou muito atrasada! Plagg ta na hora de arranhar!!

A mesma saía pela janela do quarto como um foguete e indo para o local do encontro.

Pov Marcel

Já eram 9:02 e nada dela aparecer.

L- É...parece que tomei um bolo...

Ele suspira frustrado e abalado.

L- Tsc... Eu ja deveria saber que ela não queria conhecer um cara como eu..

Ele daria as costas para a vista um pouco bravo e então quando o mesmo ia jogar seu ioiô para partir mas de repente ele escuta uma voz familiar bastante ofegante.

G- Espera!!

O mesmo se vira para trás não acreditando em seus ouvidos e olhos, Lá estava ela...atrasada...porém linda como sempre.

G- Desculpe te deixar esperando por tanto tempo!!! E-eu explico tudo s-se quiser....

L- Tá  tudo bem... O importante é que você ja chegou...quer...um pouco de água?

G-N-não obrigada...Eu estou bem... Depois eu te explico o que aconteceu..

Ela pararia para admirar o cenário que estaria Lindo como nos contos de fadas.

G- Que lindo Lordbug...você fez tudo isso?

L- Sim..Gata...

Ele a convidaria para sentar e a mesma senta em sua cadeira.

G- Obrigada...

O mesmo também se senta em sua cadeira.

L- Gata..

G- Lord..

L- Chegou a hora

G- Mas antes de nos mostrar...qual tipo de torta você gosta?

L- ?? É pra realmente responder?

G- Sim My Lord ^^

L- Bem..Eu gosto de frutas vermelhas

G- é um Bom sabor, Juntos?

L- Não separados...

G- .....

L- Eu estava brincando! Haha sempre juntos...

G- haha...3

L- 2

L+G- 1

L- Tikki esconder pintinhas..

G- Plagg hora de ronronar...

Os dois se destranformam e ficam perplexos quando se olham..

A- M- Marcel???

M- Adrianna???

A- Então...Era você esse tempo todo?

M- Sim gatinha...

Adrianna levanta rapidamente da cadeira e o abraça fortemente

M- Adrianna?...

A- E-eu sempre quis....Que fosse uma pessoa parecida com você...Você é um Garoto muito gentil...Fofo....

M- Ah...para se não eu fico todo vermelho...

Ela solta uma risada e o beija intensamente, Marcel é supreendido pela ação da garota que agora estaria realizando um sonho seu de muito tempo então o mesmo apenas retribui na mesma intensidade.

M- Mas...eu tenho que te falar uma coisa dri...

A- Pode falar marcel...

M- Bem...Lembra quando a Catalizadora te desmaiou?..

A- Bom...Depois de uns dois dias eu me lembrei então sim.. O que tem?

M- E-Eh...Eu a derrotei e mas quando tudo voltou ao normal...você continuou desmaiada e então se destranformou na minha frente..

A- Sério?....

M- Sim.. Então eu meio que me senti na obrigação de te mostrar o meu eu de verdade também... Então.. Me desculpe...

A- Ta tudo bem Marcel...Não tem por que se desculpar 

Ela sorri e o beija denovo comemorando internamente por ganhar uma pessoa tão legal e amorosa quanto Marcel.

.............To Be continued......

Coisas do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora