Gata Malvada

217 13 2
                                    

À perseguição continuaria até chegar na praça central da cidade onde LordBug já estaria um pouco cansado de correr.

L- vem aqui gatinha é só um beijinho...

GM- Tente me pegar então!

Ela cria plataformas no ar em formato de patinha de gato e subiria em cima.

L- Fala sério! mais que droga!!

Enquanto havia uma grande batalhas de argumentos entre os dois um dedindo da patinha sumiria deixando Gata Malvada muito nervosa com a situação.

GM- três minutos...droga droga!!

LordBug ao olhar a situação entendia claramente o que se passava na cabeça de Gata Malvada.

L- Ahh...Entendi.... Ohhhh Gatinha você tem três minutos e então você irá descer!

GM- Em três minutos eu faço o mundo!! 

Ela falaria brava com orgulho e sarcasmo, No que acabaria o tempo de outro dedinho da pata dando a Lordbug um grande sorriso na cara.

L- E em 2 minutos?

Ele se divertia com a situação.

GM- Pensa Gata Malvada pensa.....Já Sei!

A garota faria duplicações de si própria, Haveria umas 15 Gatas Malvadas no local e assim então confundindo a cabeça de LordBug.

L- Várias Gatas noir? ?

Gatas- Somos a Gata Malvada e vamos acabar com você 

GM- Hehe tchauzinho bobão...

L- Ah cara, como vou escolher só uma?

vê uma começar a tremer.

L- Acho que irritei ela....

O clone explodiria de raiva pela ofensa de lordbug.

L- Explodir.... é isso! talismã!!!

Lordbug receberia um potindo de biscoitos da sorte.

L- Biscoitos da sorte? Tá entendi...então é só falar o oposto

Biscoito- Eu gosto de você

L- Gata noir  Eu não gosto de você!

Biscoito- Temos um lance, sempre  tivemos!

L- Nós nunca tivemos um lance e nem vamos ter!!!! 

Lordbug consegue fazer todas elas explodirem de uma vez só revelando a única Gata Noir que estaria correndo.

L- Isso!!! Eu sou incrível ! Palmas pra mim! 

Ele volta a perseguir A Gata Malvada pegando o ritmo dela.

GM- Ele deve tá longe e...

Ele a empurra em uma parede e a encurra-la com os braços.

L- Te achei....É só um beijo não dói nada!

GM- Sai daqui seu maluco imprestável!!

Quando ele ia lhe dar um beijo a mesma escaparia mas algo fica nas mãos de LordBug...era seu elástico de cabelo e a mesma estaria com seu cabelo solto.

L- Quase...

Então o único jeito foi prender suas mãos com o próprio cinto que a garota carregava consigo.

GM- Me solta!

L- Deixa eu fazer uma coisa com você e juro que te solto ^^

GM- Grrrrrrr tá...

L- Vem aqui e me dá um beijo... gatinha

GM- Eu não sou obrigada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GM- Eu não sou obrigada..

L- Então eu não te solto

LM- Não caia na conversa dele, Gata Malvada!

GM- Tá, que seja !

Lordbug desamarra ela quebrando seu guizo e o akuma sai, os dois continuam se beijando mas GataNoir desmaia.

L- Chega de maldade akuma....hora de aniquilar a maldade.... te peguei! Tchauzinho borboleta Miraculous LORDBUG!!!

G- O que aconteceu? ?

L-GataNoir, desculpe ter falado que você era uma piada... mas você entendeu errado!
eu falei que você era uma piada por que é muito engraçada e divertida !!!

G- Sério?

L- é claro gatinha 

Logo os dois se abraçam como velhos amigos.

L-...Ah...E espero que tenha gostado do beijo! Kkk

A garota congela totalmente.

G- Q-que?? P-porque e-eu não me lembro???  AAAAHHH o mundo é tão cruel!!!

LM- Sim minha cara o mundo é cruel e quando eu botar as minhas mãos nos Miraculous ele ficará mais perverso e sombrio como você nunca viu!!! hahaha

L- Desculpe... Nunca mais vou agir assim de novo, vou ser sempre sexy e incrível como você diz...

G- Quem te falou isso?

L- Meu amigo....Marcel ^^

G- ah então vocês se conhecem? hoje o Marcel morre!! é hoje

...............continua.............

Coisas do Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora