Enquanto Adrianna estava arrumando suas coisas em seu armário escolar Plagg daria uma fugida de sua jaqueta e entraria no armário bastante curioso.
A- Plagg!!...volte pra minha jaqueta! Se alguém te ver aqui será o meu fim!
P- Uhh olha só quanta coisa legal...Relaxa docinho...estamos sozinhos se não percebeu
Andando pelas prateleiras do armário Plagg se depara o o uniforme de educação física de Adrianna.
P- ...Parando pra pensar agora...Eu te falei sobre o uniforme?
A- O que tem o uniforme?
Diria ela enquanto procurava seu livro de história.
P- esqueci de te falar...Heh...Eu sempre esqueço
Fala o mesmo enquanto estaria curioso com algumas canetas que teria no armário de Adrianna.
A- O que? Fala logo eu tenho Aula daqui a 10 minutos!
P- De acordo com o meu humor seu uniforme de heroína muda...
A- tipo como? Me explica mais...
P- Bem se eu estiver feliz ele fica enfeitado com mais tiras de couro mas relaxa eu nunca fico feliz o bastante para vc se transformar heh, vejamos..se eu estiver triste ele pode alterar cores como suas orelhas podem ficar verdes e ele pode ficar com linhas verdes...Agora se eu fica com raiva digamos que ele fica sem alguns pedaços em alguns lugares....
A- Tipo sexy?
P- Se vocês humanos chamam roupas com pedaços a menos de sexy... tudo bem digamos que possa ser sexy...
A- Isso é uma vantagem para mim e Lordbug hihi
Ela pegaria o livro de história, plagg voltaria para sua jaqueta e a mesma trancaria seu armário e seguiria para a sala.
Logo mais tarde na sala de aula Adrianna e Nina Estavam fazendo uma atividade de história quando um barulho vindo do parque que era bastante próximo da escola é escutado por todos da sala.
Todos na sala começam a ficar em pânico e então a professora diz.
Pf- Ok turma, vamos nos acalmar e sair em fila da sala, não fiquem com medo tenho certeza de que LordBug e GataNoir já estão resolvendo o problema!!
Durante a fila entre os corredores Marcel e Adrianna sairam da fila de fininho e correm para o banheiro.
A- Vamos plagg é hora da ação!
P- Essa não é a frase!
A- Eu só quis dizer...ah tanto faz plagg
P- Você errou a frase! como pode??
O gatinho estaria com os bracinhos cruzados e bravo.
A- depois discutimos isso temos Paris para salvar!! PLAGG TÁ NA HORA DE ARRANHAR!
Logo Adrianna se transforma e realmente sua roupa não era a mesma.
G- Deu certo! Lordbug que me aguarde pq essa roupa é o miaaadoo da gata!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas do Destino
Teen FictionAdrianna, filha da estilista mais famosa de Paris, modelo de suas propagandas mas sem o amor de sua mãe isso não vale nada Marcel, seus pais tem a padaria mais famosa da cidade, O garoto tem uma mão boa para desenhos e é ótimo em fazer jogos digit...