Capítulo 1

112 6 0
                                    


POV Lauren

Acordo com meu celular tocando, Alex. Meu coração fala pra eu dormi, minha consciência me manda eu parar de ser preguiçosa e atender. O celular para de tocar, glória a Deus. Cinco minutos se passam Alex ligando de novo atendo com a maior preguiça do mundo.

-Alô? -Minha voz é tão fraca que mal sai direito.

-Ainda está dormindo? Seu tio vai matar você.

-Ele não vai matar a melhor agente dele isso eu garanto.

-Se arrume ele não quer você atrasada.

-Já tô chegando relaxa. -Não importa o quanto tento disfarça, minha voz é claramente sonolenta.

-Está chegando aonde?

-No meu banheiro, eu vou chegar aí já já relaxa, beijo. -Desligo sem deixar ele responder

Sigo em direção ao banheiro, pego meu celular e vejo as notificações Rafael me mando mensagem, não tô afim de responder depois ligo pra ele.

Entro no banheiro escovo os dentes, lavo a cara, passo maquiagem e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo. Sai do banheiro coloco uma regata vermelha meio desbotada e uma calça legging preta, calço um tênis preto e me olho no espelho.

-Nossa que gata que eu sou meu deus. -Falo rindo de leve pra mim mesma.

Pego a chave da minha porsche 918, minha bolsa, meu carregador, celular, fone de ouvido. Confiro tudo.

-Pronto partiu reunião com o titio. -Falo meia cansada.

Sai do meu apartamento. Chamo o elevador, vou para minha garagem particular pego meu carro e sai do em direção para a base de operações do FBI.

Chegando lá vou caminhando pelos corredor até chegar na sala minha e do Alex, está tudo silencioso não há pessoas. Entro no na sala, lá esta o infeliz do Alex sentado sozinho.

-Cara o que a gente esta fazendo aqui??? São 07:37 da manhã, isso aqui só abre as 08:30.

-Na verdade a gente chega esse horário mas o FBI trabalha 24 horas por dia. -Penso comigo mesma "Chatooooo"

-Pois é o FBI eu não. Porque eu to aqui?

-Nosso chefe convocou a gente para um reunião particular, ninguém pode saber é tudo confidencial.

-Nossa! finalmente um caso decente, tava na hora. Cadê ele?

-Em sua sala. -Ele fala se levando e arrumando o relógio de ouro em seu pulso. Olhando assim Alex é um cara bonito. Alto, moreno, olhos castanhos, bom físico. É de chamar atenção até de rapazes.

-Vamos?? -Sua voz me trás a realidade.

-Ah claro vamos. Saímos de nossa sala e entramos na sala do meu tio ou meu chefe com preferir melhor.

-Licença senhor. -Fala Alex abrindo a porta.

-Claro pode entrar. -Alex segura a porta pra mim nós entramos e nos sentamos enfrente a mesa.

-Bom imagino que saibam por que estão aqui. Todos sabem que o mafioso mais procurado de nosso país é Justin Drew Bieber. -Diz colocando uma foto dele na mesa. -E tudo aparenta que está garota Victoria Collins. -Mostra a foto de uma garota branca, de olhos esverdeados, cabelo longo e moreno, sorriso branco perfeitamente certo, sobrancelha feitas é uma boca comum. -Ela aparentemente parece ser mais um riquinha comum, porém ela é uma das organizadoras da "Party Bit" uma festa que está sendo alvo de muita maconha.

-Ela trás as drogas há festa? -Interrompo sem quer, ele olha sério percebi que não gosto.

-Não, mas nos aproximando dela conseguimos descobrir quem trás as drogas para a cidade.

Melhores Amigas??Where stories live. Discover now