Capítulo 10

12 2 0
                                    

Ela me abraça forte, dava para sentir seu coração bater quando ela me abraçou isso era preocupante e estranho.

-Ta tudo bem? - Ela suspira da para ver que não

-Ta sim

Eu chego perto do seu ouvido e falo

-Sabia que você mente muito mal. - Ela sorri

-Vem vamos entrar, você vai dormi aqui né? Diz que sim

-Não quero incomodar seus pais, Jaime é muito bagunceiro

-Mais que meus irmãos não isso eu te garanto, seu irmão tem cara

de ser um doce. -Fala ela fechando a porta

-Seus pais eles...??

-Não sei, não falei com eles hoje.

-Hmmm bom então o que a gente vai fazer. -Falei descendo os dois

degraus que tira que separava o hall da sala

-Não sei a gente pode... -Jaime e os irmãos de Victoria nos interrompem

-FILME, FILMES, FILME - gritam eles juntos, eles fazem a gente sorrir

-Bom acho que não temos escolha. - fala ela me olhando

-Ok vocês venceram. -falo olhando para eles - Eu não gosto muito de desenho animado. - falo sussurrando pra Victoria.

-Eu sei da pra notar. -Ela ri e sussurra pra mim e indo pro sofá

Eu e Victoria sentamos no mesmo sofá meu irmão senta do meu outro lado os irmãos de Victoria no outro sofá. Eles escolheram o filme procurando Dory.

Nunca curti muito desenhos, mas como não tive chances com eles apensas aceitei.

O filme começou Jaime se debruçou em mim como alguém que fosse dormi, não duvidaria muito disso ele estava morto de cansaço. Victoria tinha pedido pizza e obviamente eu estava mais interessada na pizza do que no filme. Ela me olhava algumas vezes e ri porque sabia que esta odiando o filme e também fazia questão de pergunta se eu estava gostando. Eu dormi algumas vezes, mas acordava porque Jaime não parava quieto, decidi prestar atenção no filme ele não era tão ruim só que mesmo assim não me agradava muito. Eu passei boa parte do filme enchendo o saco da Victoria fazendo cócegas ou arranhando ela, era bem mais legal que o filme.

Quando o maldito filme estava quase no fim só restava eu e Victoria acordadas então eu levantei cuidadosamente para não acorda Jaime.

-Aonde você vai?

-Fazer algo mais legal

-Não vai ficar aqui comigo vendo o filme

-Ahhhhh Victoria serio? -estávamos falando baixo para não acorda as crianças

-Lauren senta logo nesse sofá

-Ahhhh eu te odeio, esse filme odeio ele também.

-Você ama o filme e ama minha companhia. -Eu suspiro e sento de novo no sofá, tentei dormi mas ela ficava me mordendo e me cutucando. Por fim passou uns 20 minutos e depois o fimel chegou ao fim.

-Pronto sua chata acabou. -fala ela pegando o controle.

-Gloria a deus, mas então me arruma um quarto?

-Mas pensei que você ia dormi comigo...

-Por que dormiria?

-Tenho medo de dormi sozinha. - fala ela com um pouco de vergonha, eu riu ao saber -Depois de tudo isso você consegue dormi?

Melhores Amigas??Where stories live. Discover now