Capítulo 4

27 2 0
                                    


-Quero sair do caso. -Falo com a voz firme.

-Hey calma lá, como assim? É por causa do dia da festa?

-O senhor já sabe?

-Óbvio eu também ouço suas conversas.

-Tio eu quero matar essa vaca, quero matar todos do FBI eu só quero ter uma vida normal. Mas sabe eu amo o que eu faço. Eu só quero o Jaime pra mim e essa garota veio e estragou o dia mais feliz do ano pra mim.

-Hey pequenina calma. -fala ele vindo me abraçar.

Meu tio era meu verdadeiro pai ele me crio quando...Bem meus pais me abandonaram na porta da casa dele. Então desde que eu nasci fui criada por ele eu sempre o amei com um pai.

-Tio desculpa mas...mas eu não posso deixa Jaime lá com ele

-Lauren eu não te contei, mas seu pai me ligou para saber se eu podia ficar com Jaime, eu falei que sim porém esse caso apareceu e eu os pedi um tempo, Lauren Justin Bieber não é simplesmente um mafioso, ele mata seja lá quem for, não há dó naquele coração Lauren se ele tivesse a chance de matar alguém que amamos ele irá matar seja quem for.

-Então liga para ele e diz que eu irei ficar com Jaime.

-Não posso tirar você do caso Lauren...

-NÃO! EU vou sair. -Tento manter a calma.

-Lauren você é nossa melhor a gente Lauren você é a mais capacitada.

-Acha outra pessoa. -Eu me viro pra ir embora

-Poderá vê-lo dia 10. -ele interrompe minha saída.

Me viro. -Como?

-Me consiga a localização da festa e eu...eu digo que preciso fazer uma vistoria no lugar.

-Com que mandato?

-Lauren eu preciso de você...

-E o Jaime também.

-Lauren você pode ir de madruga tipo sair da festa as 3 da manhã e ir de helicóptero para a casa do seu irmão? Eu dobro o que você iria ganhar no caso.

-Sabe que a questão não é o dinheiro Rick.

-Faço o que você quiser...

-O que eu quero ninguém pode me dar... Eu ficarei no caso irei para a casa dele de madruga.

-Obrigado Lauren sério obrigado...

-Faço isso para o bem da minha cidade. -Falo me viro e vou embora

Sai do FBI eu queria sair sem rumo queria só abraça meu pequeno Jaime. Mas não. Eu entro no meu carro e me desabo em lágrimas. Pego meu celular, desbloqueio a tela, vou nos contado "meu pequeno Jaime" ligar...

-Alô. -Uma voz grossa atende.

-Jefferson passa o celular pro meu irmão agora.

-Oi pra você também filinha

-Vamos passa!

-Oi Lolo... -Sua, você... aquilo, aquela voz é uma alívio uma esperança em meio ao caos, eu queria chorar ao ouvir sua voz era doce, sensível, calma, apenas ouvi-lo quebrava meu coração.

-Oi meu pequeno. -Eu falo feliz apesar das lágrimas.

-Lolo você vem pro meu nivesário? -ele erra a palavra aquilo é um ato tão simples mas que me deixa sem chão.

Eu faço uma pequena pausa. -Claro meu amor, claro que vou eu não precária por nada, só tem um probleminha.

-Ahhhh..qual? -ele fala meio tristinho.

-Eu vou chegar só de noite bem de noite mas não se preocupe quando você acorda eu vou estar aí.

-Você plomete?

-Prometo meu amor, agora deixa eu falar com o velho, eu te amo beijos.

-Ora ora quer falar com o papai?

-Você não é meu pai! Só quero avisar que chegarei aí na madruga do dia 10 para o dia 11.

-Vai levar o garoto embora?

-No momento eu não posso mas vou o mais rápido possível. Eu... eu sinto muito pela Maria...

-Ela morreu pra dar à luz para esse pirralho.

-Ela morreu porque você dava trocentas drogas pra ela você a matou lentamente mas a matou.

-Um mês e meio é o tempo que tem para esse pirralho sair daqui se não ele é o próximo. Ah é trás mais uma graninha pro papai tá?

-EU VOU LEVAR A PORRA DE UM NEGÃO PRA FODER VOCÊ, SABE QUE NÃO VAI TER UM CENTAVO MEU E SE NEGAR JAIME PRA MIM EU CONSIGO QUANTOS MANDATOS FOREM NECESSÁRIO PRA TE VER PRESOS, SEU INFELIZ! -Desligo na cara dele

Não sei o que fazer, não sei mesmo estou sem chão Jaime geralmente é meu Porto Seguro seu pequeno abraço que me acalma.
Meu celular vibra. "Victoria" sério??? Que raiva que raiva dela, se não fosse por ela pela maldita festa eu agora podia estar com meu irmão, mas não estou. Pego o celular pra responder a mensagem

"WhatsApp

Victoria: Hey vai vim um pessoal aqui em casa hoje, pq não vem também?"
Eu: N sei n vi, n estou com Mt cabeça pra isso.
Victoria: Oq aconteceu?
Eu: Tive problemas com uns negocio aí
Victoria: Quer conversa?
Eu: Sinceramente vi não, desculpa preciso fica em casa outro dia eu vou, bjs...                                                                                                                                 Victoria: Ok bjs qualquer coisa to aqui.


Bloqueio meu celular, a ultima pessoa que eu queria falar agora era essa tal de Victoria, talvez ela não tenha culpa de nada, mas não quero.

Eu preciso me distrair só isso. Decido voltar pra academia lá eu esqueço de tudo. Ligo o carro e vou pra minha academia não é muito longe da minha casa cerca de uns 5km, cheguei lá em uns 8 minutos e 34 segundos, estacionei em uma vaga da academia e fui para a aula de box.

Eu não me aguento desconto toda minha raiva em um saco de bacadas, se eu não tivesse com luvas minha mão já estaria sangrando. Eu sai da aula de box e fui para o vestiário tomar um banho no caminho do vestiário esparrei em um garoto.

-Desculpa... -falo ele apenas me olha e morde a boca maliciosamente.

-Magina. -Eu vejo o rosto do garoto se transforma no rosto de Justin, pisco algumas vezes, tudo volta ao normal.

Sigo pra o vestiário tomo um banho e me arrume para ir embora, abro meu armário pego meu celular na bolsa, olho as notificações "20 ligações perdidas: meu pequeno Jaime", você tem um recado.

Desbloqueio meu celular com pressa Jaime deve estar correndo período.

Ouço o recado.

-Lauren é seu pai.... -Ele suspira abafado. -Tem homens aqui em casa... Os cara que me vendiam drogas...Eles querem me levar, salve o Jaime querida... não deixem que o machuqu.... -Ele é interrompido. -LAUREN.... -Ele grita da pra ouvir ele lutando com alguém no fundo...O telefone fica mudo.

Continua....

Aviso:
Povinho esse capítulo fico mais curto mais espero que estejam gostam. Garanto tem muita coisa pra acontecer. Beijo pessoal espero que tenham gostado. 

Melhores Amigas??Where stories live. Discover now