Capítulo 3

42 2 0
                                    



Toquei a campainha. Ela abriu a porta e sorriu.

-Oii...

-Oii. -falo sorrindo

-Entra. -Ela me dá espaço pra entrar, e caralho que casa.

-Ohhhh que casa hein. Você sempre faz isso?

-Isso o que. - fala fechando a porta.

-Com as pessoas novas na escola, chama elas pra sua casa, pra conhecer elas?

-As vezes sim, com algumas amigas foi assim, não sei tenho o dom de saber quando a pessoa vai ser legal comigo.

-Serio que dom bom queria ter, o único que to tendo é o dó meu violão mesmo. -Falo e depois que percebi que a piada foi horrível.

-Meu deus. -Ela ri. -Tem o dom de fazer os outros rirem.

-É...

-Quer comer?

-Não obrigada eu já jantei.

-Você é péssima mentindo ninguém janta antes das 19 horas da noite, nem vem Lauren você vai comer.

-Mas...

-Vem vamos pedir uma pizza. -Ela pega o telefone em um móvel que tinha a caminho da sala, eu só a sigo.

-Você mora sozinha aqui?

-Não seria muito deprimente, meus pais e meus dois irmãos moram aqui também.

-Ah você tem irmãos?

-Sim, Thomas e Taylor os demônios que eu amo. -Eu riu de leve. - você tem?

-Irmãos? Só um Jeime

-Quantos anos ele tem?

-Três. Infelizmente eu não posso ver muito ele.

-Por quê?

-Problemas com minha família, mas sempre que posso eu vou ver ele. -Minto, não gosto de fazer muito isso mas é necessário. Não gosto de mentir para as pessoa que eu quero ser amiga.

-Ahh família é difícil de lidar mesmo.

-Ah sua família parece aquelas de filmes americanos todas perfeitas. - falo olhando para um porta retrato deles na estante da sala

-Só parece mesmo. Bom chega desse assunto chato, vem cá vamos ver umas pizzas boas para a gente comer. -ela chega coloca o celular em uma posição que eu também posso ver, depois ela abre o Ifood.

-Você gosta do que? -pergunto

-De pepperoni com queijo, cinco queijo, portuguesa.

-Gosto de pepperoni com queijo também.

-Ok vai ser essa e eu faço um brigadeiro. -Ela faz o pedi no celular eu olho pra ela e pergunto:

-Você vai fazer um o que? -Ela ri

-Brigadeiro, minha empregada Carol ela é brasileira e me ensinou a fazer, você vai gostar. -Faço uma cara de confusa mais concordo com a cabeça ela ri de novo. -Mas então a gente ia se conhecer, me fala você nasceu aqui em New York mesmo?

-Sim, mas eu já viajei muito, você não nasceu aqui?

-Não eu sou da Califórnia.

-Hmm garota do litoral, por que se mudou? -Eu lembro que ainda estou com o microfone desligado então eu ligo

-Me mudei porque o escritório do meu pai fica aqui.

-Ah ta explicado não ia fazer sentido se mudar de lá tudo é tão incrível.

Melhores Amigas??Where stories live. Discover now