Capítulo 7

16 1 0
                                    

Pov Lauren Miller

10/ Fevereiro, quarta feira. Dia da festa

16h 23min, 13°C

Eu estava com um short preto, uma regata cinza meia aperta do lado infelizmente estava com um salta preto, olha eu nunca fui de usar salta e sim sei anda mas sei lá não gosto de salta me incomoda dói meu pé mas eu estava usando porque é isso que garotas usam né?

Enfim lá estava eu pronta para uma das maiores missão da minha vida, coloquei o micro-fone na bochecha daí aquela leve estralada na língua só pra irritar o Alex do outro lado da linha, dava pra ouvi-lo reclamando baixo. Peguei minha bolsa e a chave do carro e fui.

Cheguei à festa um pouco cedo demais porque a Victoria tinha pedido para eu ficar com ela na organização achei bem chato, mas ok eu aceitei porque queria me aproximar dela. Cheguei lá era por volta das 18:00 a festa era as 20:00 eu cheguei e uhhhhh. Era todo mundo muito gato da organização tinha caras gatos, minas gatas, ate o barman era gato. Eu avistei a Victoria ela também estava gata, um vestido meio colado preto brilhante, e salto HÁ VIU MENINAS USAM SALTO. Ela me olhou e sorriu, sorri de volta.

-Oii - Ela me cumprimento com um beijo no rosto. Uhh ok, invasivo? Talvez? Só a conheço praticamente há uma semana, mas aceito.

-Oii - Também comprimento ela com um beijo no rosto.

-Você esta linda.

-Você também ta incrível. - falei olhando ela de cima a baixo.

-Vem você quer me ajudar?

-Ah claro porque não? -falo sorrindo. -Então o que eu faço?

-Ah não sei, olha eu fui bem egoísta né? Querer você perto só pra ajudar se você quiser ir pra casa e voltar depois de boa vou entender.

-Não, não, relaxa eu to de boa só fala uma coisa ai pra eu não ficar olhando pra você

-Ok me ajuda nas bebidas.

Eu fiquei ajudando a Victoria com algumas bebidas ela contava quantas tinha e eu anotava, deixei o tempo todo o microfone ligado, observava cada movimento de casa pessoa.

A festa é na casa de um dos organizadores uma casa grande com piscina, sala de jogos e tudo mais havia muitas câmeras por toda casa. Ate agora nada de estranho, ajudei a Victoria em mais algumas coisas ate que fomos para a área vip tira muitos amigos dela lá falei com eles e aparentemente nenhum usava drogas, sem pupilas dilatadas, sem cheiro de droga ou qualquer coisa do gênero.

-Ei -A Victoria fala se aproximando e me oferecendo uma bebida, obvio não ia beber ia jogar em algum lugar depois. -E ai gostou?

-É bem legal eu gostei.

-Isso é bom, vou cumprimentar um pessoal fica ai, eu já volto.

-Ok

Já eram 00h06min a festa já estava bem cheia por enquanto nenhum cheiro de droga ou ate mesmo fumaça. Eu já estava ficando nervosa, eu segui a Victoria com o olhar ela parou pra falar com um cara. Ela nunca havia falado de meninos comigo, mas também a conheci fazia nem uma semana. O moleque parecia agitado, nervoso, acho que ela ta tentando tira ele da festa só que sem causar tumulto. Era ele que tinha as drogas eu tinha certeza. Ele se agitava mais, ela guio o olhar do menino para ela, fazendo olhar para ela por leitura labial dava pra ver ela falando "não, sai daqui antes que isso de merda e leva seus amigos daqui". Eu olhei com mais atenção e vi amigos do menino um pouco mais pra atrás deles cochichando algo. Ela o mandavaele sair de novo, e ele a segurou pelo braço. Ahhhh não isso eu não tolero, ok ela não é nada minha, mas tira a mão dela agora. Pensei comigo mesmo

-Lauren... não -Pude ouvir Alex no microfone -Não agora.

Ele gritou algo pra ela, algumas pessoas olharam, mas a musica estava alta e eles fingiram rir e beber algo. Era ele e tinha certeza. Eu estava desesperada para ir socar a cara dele, ela deu um empurrão dele, e falou algo do tipo "vaza, cai fora" então ele a segurou seu rosto e falo algo parecido com "preciso disso, se to fudido" eu voltei meu olhar para os amigos dele, e vi um menino aleatória da festa chegar e cumprimenta um menino do grupinho, eles estavam vendo as drogas já. Eu voltei meu olhar para Victoria e o cara. Eu percebi que ele estava mexendo em algo na cintura desconfio de uma arma, mas não sei pode ser dorgas. O cara estava perto o bastante da Victoria dava pra ver o medo dela, eu queria ir lá e socar ele eu comprometeria toda a missão. Ele seguro ela pela cintura e meu ódio subia cada vez mais dava pra ver que ela não estava gostando ele tento a beijar algumas vezes, mas ela o empurrava.

-Lauren, vamos entrar fingir que iremos comprar algumas drogas e os abordamos entendi, se sim esta os lábio. -Fiz que sim. -Ótimo permaneça onde esta você não vai por sua identidade em risco, finja ser normal e se assuste com a cena

-Mas e a vi...

-Ela vai ficar bem. -Ele desliga

Então estava feito, eu esta com medo de colocar minha identidade em risco, e com medo por Victoria estar tão perto de um criminoso. Eu queria atirar nela e garantir que ela sairia bem dessa, mas não deixaram eu atirar só em risco de extrema importância, tipo se ele me fazer refém. Eu tinha uma arma na minha bolsa nada de grande era um simples revólver 22 que não adiantava de nada porque não podia usar.

Na área vip dava para ver a festa inteira foquei meu olhos na entrada, então vi Alex e mais 7 caras entrando mantive todo há minha vista então eles ficaram na festa por uns 30min agora era 01h02min ai eles começa a agir trocaram olhares e acenaram com a cabeça eles foram para suas posições fecharam todas as saídas, todas elas tinha um agente e foi quando Alex foi em direção ao vendedor. Aparentemente ele pediu a droga e foi chegando perto quando o vendedor abaixo para pegar a droga em sua mala Alex pegou a arma e colocou na barriga do vendedor, os amigos do cara puxaram as armas apontaram para. Gritos.

-FBI, soltem as armas. - Fala um cara atrás de Alex, nesse momento já havia 3 agente apontado as armas cara os 4 meninos.

-Vocês então estão em posição de mandar em nada, to com seu agentezinho de merda na minha frente o que impedi de eu atirar nele.

-Colé garoto, o local todo já ta fechado você vai matar ele e ai vai correr? Para eu dos outros 40 agentes pegar você? Se entrega rapaz. -Fala um dos agentes. Alex tava ali ainda com a arma na barriga do rapaz com os outros três meninos com armas apontada para sua cabeça.

-Para ou ela morre. -Eu olhei e Victoria estava nas mãos do garotão escroto que tento beijá-la

Merda!

Continua...

Sei que demorou pra sair e que ficou curto. Mil perdoes, mas se você gostarem é só curti ou comenta e eu posto o próximo dia 4/2, prometo. Espero que estejam gostando <3 

 

Melhores Amigas??Where stories live. Discover now