Esse capítulo será foca em ações e pensamento de Victoria. De vez em quando irei fazer ep só da Victoria e outros só da Lauren e as fezes misturado. Para vcs terem uma visão dos pensamento das duas personagens principais. Espero que gostem. Boa leitura :)
Pov Victoria Collins
08/ Fevereiro, quarta feira. Dois dias para a festa.
06:39, -1°C
Às vezes eu gostaria de voltar a morar no litoral o inverno de Nova York era horrível. Estava pensando no caso de eu sair da organização, era minha ultima festa, era a ultima vez que eu podia encher a cara, ia encher mesmo a cara com Lauren uma garota que mal conheço? Mas olha, bem que eu gostei dela, ok eu tenho um pouquinho de vergonha dela ainda, mas ela parece legal.
Eu deveria me arrumar para a faculdade, mas cara que preguiça. Mesmo assim eu me levanto, vou pro banheiro com os olhos meios fechados lavo o rosto, escovo os dentes e não, não vou tomar banho não sou obrigada e to com sono, então eu só passo uma maquiagem na cara e troco de roupa.
Desço às escadas e lá esta a família que todos julgam feliz. Sento-me à mesa.
-Bom dia. - falo sorrindo e fazendo carrinho na cabeça do meu irmão mais novo, Thomas.
-Não vai para a faculdade hoje? -pergunto meu pai comendo uma torrada com a Mão. Apesar de termos muito dinheiro nenhum de nós tinha frescura.
-Sim vou, por falar em ir preciso sair logo. -Falo me levanto pega a caixinha de suco que era do Thomas ele resmunga, mas eu beijo sua cabeça, mando vários beijo pros meus pais e pra minha Irmã e sai.
Eu poderia ir de carro, mas to com tanta preguiça hoje que pedi pro motorista me levar. Eu cheguei à faculdade e fiquei sentada do lado de fora, minha faculdade era basicamente igual uma universidade tinha um grande campo na frente cheio de árvores e bancos e claro varias pessoas conversando, escutando musica, se pegando e por ai vai.
Eu simplesmente sentei em um banco com a sombra de uma árvore e fiquei observando as pessoas, me deparei com uma garota sentada embaixo de uma árvore ela estava escrevendo algo, ela trocou olhares comigo algumas vezes até consegui vê-la sorrindo pra mim, mas como sou míope não identifiquei quem era. Só depois que de uns 5 minutos olhando pra ela me dei conta que era Lauren, eu decido não ir lá afinal ela falo que estava com problema deve estar a fim de ficar sozinha.
Eu reparava muito em Lauren ela era bem misteriosa não falava muito sobre sua vida e tals, mas seus olhos eles...bem eles eram lindos. Ok isso pode ser meio esquisito mais eu sou apaixonada por olhos, e o dela era castanha com tons diferente, quanto mais perto da pupila mais escuro e íris a parte de baixo ela era como fumaça de deserto. Eram olhos lindos muito lindos. Lauren parecia o tipo de garota que não conta nada pra ninguém, mas da pra ver que é só questão de tempo para eu ganhar a confiança dela eu realmente queria ser amiga dela. Não sei eu vejo algo nela um que de bondade, carinho ela só precisa de alguém que confie.
Eu paro de prestar atenção nela afinal foquei em um cara muito gato que tava sentada do meu lado, Luke era o nome dele, já vi eles em algumas festas dizem que ele é quem traz as drogas pra festa, ele é bem gato alto moreno com olho verde. Nunca o entregamos porque sabíamos que não devemos nós meter com gente que mata sem dó. Só me pergunto por que eu traficante faz faculdade de direito.
O sinal toca... aula de direito penal.
Subo as escadas, vejo algumas amigas minha no corredor mas essa não era a aula dela afinal elas estudavam publicidade e era no mesmo prédio que o de direito, na minha sala mesmo não tinha melhores amigas. Ainda.
YOU ARE READING
Melhores Amigas??
FanfictionLauren Miller 20 anos, umas das melhores agentes do FBI acaba de ganhar uma dos casos mais importantes, a investigação de Victoria Collins. A única coisa que Lauren não sabia é que podia acabar se tornando um das melhores amigas de Victoria, seu mai...