Ainda me lembro o que aconteceu naquele dia, estava a chover naquela noite e eu não conseguia fechar os meus olhos.
Jack ressoava na cama ao lado e eu só queria lhe enfiar alguma coisa na boca aberta por onde ele deitava esses sons quase inumanos que ecoavam pelo nosso quarto.
Eu sempre adorei chuva, mas quando me encontrava sozinha e a mesma me fazia companhia ganhava a tendência para a odiar amargamente. Pois tal como o som que a mesma criava ao fluir pelas janelas, assim os meus pensamentos a seguiam.
Virei-me na minha cama para que pudesse observar a foto que tinha encostada contra o pequeno cadeeiro de pé que se encontrava do meu lado. A minha cara estava concentrada na Cameira pois tentava segura-la para que pudesse tirar a pequena polaroid que resultava dela.
Michael olhava para mim como se estivesse a ver uma obra de arte. Os seus olhos verdes acinzentados encontravam-se brilhantes a olhar para mim enquanto o mesmo tinha um pequeno sorriso nos lábios ao faze-lo.
Reconheci a maneira como ele me olhava naquela fotografia, a mesma como tu havias feito quando entraste no meu quarto de hospital. Tapei o pequeno sorriso involuntário que soltei com as minhas mãos para rapidamente sentir as lágrimas a escorrerem-me pelos olhos.
Elevei-me da minha cama, andando em direção a pequena casa de banho que tínhamos no quarto. Parei a frente do espelho sobre os lava loiças, observando as minhas feições.
Os meus olhos azuis com olheiras vincadas na minha pele pálida, o meu cabelo loiro escuro despenteado que percorria as minhas costas, até a minha cintura.
Como é que o Michael podia gostar de algo assim? Eu não via nada para além de defeitos que o espelho retorcia na minha mente.
Comecei a olhar a minha volta, tentando parar as lágrimas que saiam dos meus olhos. Olhei para o chão apercebendo que se encontrava algo por debaixo do móvel. Abaixei-me, pondo os meus dedos finos por entre a pequena ranhura que o separava do chão.
Senti algo frio e rapidamente a puxei para ver uma pequena tesoura. Olhei confusa para mesma, mas rapidamente me veio à mente que a mesma talvez tenha sido trazida as escondidas por alguém. Pousei-a sobre o tampo de granito que constituía o móvel enquanto mais uma vez observava o meu reflexo no espelho.
Lembro-me do Michael dizer o quanto gostava do meu cabelo e de como em setembro me ter dito que o azul me ficava bem porque fazia os meus olhos azuis destacar. Cada vez que olhasse para o espelho, eu iria lembrar-me das suas palavras e a verdade era que não queria isso.
Peguei na tesoura para rapidamente a levar de encontro ao meu cabelo do lado direito, mas como as suas lâminas eram muito pequenas, o cabelo caia aos meus pés em pequenas mechas.
Comecei a pegar em pequenas madeixas do meu cabelo, cortando-as mais rapidamente. Enquanto o fazia soluços saiam da minha garganta enquanto tentava controlar que mais lágrimas do que as que escorriam pela minha cara, caíssem ainda mais.
Relâmpagos começaram a soar no exterior ao bater no telhado com um estrondo, parte de mim ficou feliz como se neste momento a mãe natureza quisesse chorar comigo neste momento.
A tesoura caiu das minhas mãos, o tilintar que produziu no chão aos meus pés enquanto me observava ao espelho, fez o meu coração acelerar. O meu cabelo dantes longo, agora estava transformado num monte de cabelo curto e incerto que chegava a meio do meu pescoço.
Agora sim, estava horrível. Ninguém ia querer nada comigo e eu também não queria nada com ninguém.
- Quem é que queres enganar, Lindsley? - questionei para mim própria.
YOU ARE READING
CRITICAL HEARTS • awg
FanfictionVou começar por te contar como tudo aconteceu, talvez possas não acreditar porque até nem eu mesma acredito mas deixa-me contar-te a mais irreal verdadeira história dos melhores dias da minha vida. alex gaskarth fanfiction, social_vegan® all right...