Amarelo

213 10 7
                                    


*SEM REVISÃO*

"Os garotos, as garotas, todos gostam de Carmen."

O céu estava limpo e incrivelmente azul, Kristen passava seus dedos pelo cabelo de Lana enquanto ela curvava sua coluna.
Os cotovelos da garota estavam apoiados nos ombros de Kristen, seus braços estavam atrás da nuca do homem e o cabelo loiro estava entre os dedos da mão direita de Lana. Um novo dia estava apenas começando.

Daryl estava com sua besta nas mãos procurando alguma coisa que lhe ajudasse a resgatar Lana. Ele conseguia enxergar dentro da comunidade quando subia em uma certa árvore. Ele via pessoas saindo e entrando o tempo todo, algumas garotas caminhavam quase sem roupas pelo lugar, mas ele viu Lana apenas uma vez.

Ele sentiu seu sangue ferver quando viu a morena ser tratada como um objeto, as mãos do loiro ainda desconhecido para ele deslizavam pela bunda de Lana e ele não parava nem quando ela tirava sua mão.

Ele estava conseguindo convencer Rick a atacar, mas o xerife ainda tinha medo do que podia acontecer.

Ele ia conhecer uma garota "acidentalmente", sabia o horário que ela saía e o horário que voltava. Já havia seguido ela algumas vezes, agora ele daria o bote.

Ele entrou no supermercado que a garota sempre entrava e esperou ela aparecer escondido na sessão feminina. Escutou o barulho de coturnos com salto que a garota geralmente usava, levantou sua besta e esperou ela aparecer. E logo a figura de cabelos vermelhos estava em sua frente com os braços levantados em sinal de rendição.

Daryl examinou rapidamente a calça de cintura alta, o top que revelava um pouco dos seios fartos e a sua blusa xadrez. Todos usavam preto, parecia um tipo de uniforme.

— Eu estou sem armas — sua voz fina informou. — Estou sozinha também.

— Jogue sua faca no chão.

Ela puxou o objeto do coldre e fez o que o homem mandou, depois voltou a erguer as mãos, dessa vez seus olhos demonstravam medo.

Ela deixou sua blusa deslizar até o cotovelo, revelando seus ombros, apertou seus seios com os braços fazendo com que eles parecessem maiores. Ela notou que o olhar do homem deslizou até o decote e se sentiu satisfeita.

— Qual é o seu nome? — Perguntou tentando deixar a voz cada vez mais sexy.

Ele entendeu o que estava acontecendo.

— Daryl — ele apertou os olhos —, e você?

— Layla.

Ele se abaixou para pegar a faca da garota e colocou-a junto da sua em seu quadril. Ela sorriu ao ver ele colocar sua besta nas costas, ele deixou que ela abaixasse as mãos.

Lana já podia ir à cozinha porque Kristen a considerava uma boa garota. Ela estava tentando preparar um sanduíche, mas as pessoas passando na frente da casa a deixavam profundamente irritada. Ela abriu a gaveta de talheres procurando por uma colher, mas ela achou algo muito melhor do que isso. Ela fechou as janelas para poder pegar o objeto em sua mão.

Lana analisou aquela coisa metálica em sua mão, pensou em como Kristen estava vulnerável naquela cama enorme em seu quarto, sem armas e pessoas o protegendo. Ela gostou de imaginar o cabelo loiro ensopado de sangue vermelho, o corpo inanimado, furos pelo tronco.

Mas a ideia de matá-lo fez com que Lana se arrepiasse. Ela provavelmente seria morta caso fizesse isso, se conseguisse fazer, ou seria obrigada a se tornar uma prostituta. Ela sentia que Daryl havia a abandonado, mas não podia ficar triste por isso, ela havia acabado aquela coisa que eles nem chegaram a ter.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor VeraneioOnde histórias criam vida. Descubra agora