Onde tudo começou

105 4 3
                                    

Era pra ser só mas uma tarde comum, só era mesmo, porque de boa foi nem um pouco, fiz como todo adolescente que não tem o que fazer, fiquei na internet..

Eu passava horas e horas no Facebook, Whatsapp, Instagram..

Nessa tarde tão milagrosa eu sem querer comecei conversar com um menino que sempre vi na escola mas nunca falei com ele pessoalmente.

O nome dele era Henrique, um menino branquinho, baixo , dos olhos escuros que sempre passava na minha rua com um bondinho de meninos.

Ooi - disse ele na mensagem.
Ooi - eu disse com o ar de surpresa

E foi aí que tudo começou....

Conversava com ele todos os dias e cada vez mais que conversamos sabia que o sentimento aumentava, até marcamos de nos encontrarmos, e assim foi...

Estava na casa de uma amiga e nem acreditei quando vi a mensagem dele.

- Quero muito te ver..

- Eu também quero, tô na casa da minha amiga tem como você me encontrar na estação quando eu for embora?

- Tem sim, nos vemos lá!

- Tudo bem, vou esperar ansiosa.

E assim foi, sai dá casa da minha amiga pensando mil coisas, e quando finalmente cheguei na estação e vi ele fiquei sem reação, fui em direção a ele e o comprimentei, e fomos de mãos dadas até o ponto do ônibus.

Parecia um sonho tudo aquilo, sentamos no fundo é ficamos conversando, e quando não havia mais assunto eu só o olhei ele me olhou e o beijo rolou, e quando finalmente íamos descer, eu levantei e ele continuou sentado e eu pensei..

Ele mora na rua de cima dá minha casa porque diaxos ele não vai descer aqui comigo?

Aí então perguntei.

- Vai descer não?

- Não, vou descer lá na frente.

Eu disse tudo bem, me despedi e subi pra casa, meio confusa mas feliz por finalmente o ter visto.

Com o passar dos dias reparei que ele não havia mas mandando mensagem, e eu fiquei me perguntando será que ele não gostou de mim? Fiz algo de errado?

Quando finalmente decidi mandar mensagem pra ele, recebi uma resposta meio indesejada, um tom de ironia que qualquer pessoa se magoaria na hora.

E quando achei que não poderia piorar, PIOROU!!!

Entre Quatro ParedesOnde histórias criam vida. Descubra agora