Inveja?

66 4 1
                                    

- Oii Rick

- Oi!

-Tudo Bem?

-Tudo!

-Nossa porque tá assim?

-Me conheceu assim, não vou mudar porque você quer!

Talvez nesse momento era melhor ter me calado, onde estava o Henrique que eu conheci?, A melhor opção era me afastar, foi o que fiz! , Me afastei , apaguei seu número e nunca mais ouvir falar dele.

Segui minha vida, e quando achei que a sorte tinha batido na minha porta adivinha?

-Oiiii

-Oee

-Tudo bem?

-Sim, me conhece?

-Não, mas pretendo!

- Eitaaaa!, Como se chama?

-Vinni ❤

Aí já me interessei, parecia um menino de atitude, que me faria bem, nem parecia que ia causar o estrago que causou!

Foi dias e dias conversando, meses e meses, me apegava mais e mais.

Em uma tarde chuvosa, eu decidi pela primeira vez ligar pra ouvir sua voz, ouvir a voz dele foi uma coisa tão acalmadora, e aí eu já me dei conta que meus sentimentos falaram por si só.

E o que era bom durou pouco, mas bem pouco.

Henrique descobriu, e pra mim foi estranho estar gostando do melhor amigo do menino que eu gostava.

-Entao quer dizer que você tá ficando com meu melhor amigo!

-Oi pra você também , e não tô ficando com ele!

-Esse menino é muito invejoso, toda menina que eu fico ele fica, e você é só mais uma dá lista!

Nesse momento me senti um lixo, como pode o menino que eu conversei a meses e meses estar só brincando comigo!!

Será verdade? Será que era inveja do próprio amigo?

Entre Quatro ParedesOnde histórias criam vida. Descubra agora