No dia seguinte, levantei com muitas mensagens de uma amiga me convidando para trabalhar com ela entregando panfletos, não era o trabalho dos sonhos mais era muito mais do que uma garota de 15 anos podia conseguir, aceitei sem pensar duas vezes.
Trabalhava todos os dias e sentia que meu relacionamento com o Vinni tava indo de mal a pior, não conversava com ele sempre , e sempre que conseguia falar com ele , ele sumia do nada.
Me senti estranha, e sentia muita saudade de quem ele era, e fiquei pensando:
" Será que ele só queria me usar e depois descartar assim como Henrique disse?"
Aquilo ficava martelando na minha cabeça e vi que não me fazia bem e decidi de vez me afastar , eu tentei eu juro...
Depois de muitos dias em uma tarde bem calorosa estava trabalhando e conversando com a minha amiga uma conversa bem banal e do nada meu celular tocou, me ligaram em restrito, e quando atendi era ele.
- Tatá?
- Oi Quem é?
- É o Vinni
- Pode falar!
- Pode vim me ver?
- Tô trabalhando não tem como
- Que horas saí?
- Daqui duas horas!
- Vem aqui é urgente
.................
E aí a ligação caiu do nada, não entendi nada do que aconteceu, mas o tom de voz dele me preocupou muito.
Sai do trabalho passei em casa e tomei um banho e nem pensei em mais nada só peguei meu celular e fui na casa dele, quando cheguei ele foi abrir a porta pra mim e pra minha surpresa ele estava com o braço enfaixado me disse que caiu de bicicleta e quebrou o braço e então me senti culpada por pensar algo que não tinha nada a ver!
Fiquei a tarde toda com ele conversando, por incrível que parece , ele me confortava de uma forma estranha , era alguém que eu podia confiar , era o que eu pensava...
Tiramos muitas fotos, e uma dessas ele resolveu postar no Facebook, não esperava mas ele postou.
Ficou tarde tinha que ir embora então me despedi e fui.
Ao chegar em casa me deparei com algo que não queria ter visto.
Tinham me mandado mensagem, uma menina que nunca vi!
- Oi você é amiga do Vinni?
- Sou sim
- Ah, você sabe se ele ta namorando?
- Não que eu saiba, porque?
- Por nada nao. A quer saber, eu namoro com ele a um tempo e vi que vocês são amigos e tô achando que ele anda me traindo não sei o que fazer!
Nesse momento fiquei sem o que falar, não acreditei, seria possível isso? Ele estar namorando com outra é estar comigo? E será que e só eu ou tem mais outras?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Quatro Paredes
Teen FictionE quando você pensar que não pode piorar, Adivinha? Piora!!