Expulsa de casa!

25 0 0
                                    

Cheguei perto de casa já assustada escondendo aquela marca em meu pescoço joguei o cabelo em cima mas por meu cabelo ser um pouco abaixo do ombro achei que não esconderia muito, bom dito e feito.
Quando cheguei em casa encontrei minha mãe no portão conversando cheguei como se não quisesse nada e desci para casa mas para minha surpresa adivinha que desceu atrás?

- O que é isso no seu pescoço?
- Fiz com a unha (disse gaguejando)
- Quem fez esse chupão em você?
- Que chupão mãe?
- Pensa que engana quem? Eu sei que isso é um chupão, enquanto você viver embaixo do meu teto eu não vou tolerar isso! (Disse muito brava)

E então eu disse a pior merda dá minha vida!!

- Então não quero mais ficar aqui!

Depois disso minha mãe ficou super brava acho que se minha vida fosse um desenho animado nesse momento ela estaria soltando fumaça pelas ventas, ela me empurrou e disse:

- Pra onde você vai?
- Para casa de minha vó!
- Então vai, não quero ver mais você aqui!

Nesse momento me dei conta do que acabei de fazer, talvez se eu não tivesse seguido meu coração teria minha casa e minha relação com a minha mãe melhor do que nunca!!

Desde pequena sempre morei perto de minha vó, sempre fui muito apegada a ela,  além dela ser minha vó também era  madrinha, sempre que tinha um problema era a ela que recorria.

- Vó? (Disse chorando)
- Que foi porque tá chorando?
- Minha mãe me expulso de casa!
- O que você fez?
- Ela pensou que isso foi um chupão quando era apenas uma marca que fiz com a unha!

Quem eu queria engana não é mesmo? Tava na cara que era um chupão mas nunca quero sair como errada mesmo sendo a pior pessoa dá história, minha vó sempre acreditou em mim e me senti horrível por mentir, mas me senti melhor ao saber que ela me acudio quando não tinha nenhum rumo.

Busquei meus pertences na minha casa antiga e fui pra casa dá minha vó, ao chegar sentei no canto do chão e fiquei pensando!

Poxa! O que você fez tata? Tudo isso valeu a pena por causa do Vinni? Porque você seguiu seu coração! Cadê ele agora?
  Burra! Burra! Burra!



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre Quatro ParedesOnde histórias criam vida. Descubra agora