Recíproco?

44 4 0
                                    

Nem sabia o que dizer a Henrique depois daquilo, sei lá, doeu de uma forma estranha, como pode você confiar tanto em alguém e depois descobrir que foi só uma peça do jogo!

Mamãe e papai dormia e no calar dá noite chorava demais, sabe aqueles choros que você até soluça? Fazia o máximo pra ninguém escutar!

No dia seguinte decidi que iria me afastar de Vinni também!

Mas Vinni não parava de me ligar, de mandar mensagem, e eu só queria rejeitalo, de tanto ele ligar fiquei irritada e atendi!

-Que foi?

-Nossa!!!

-Que foi?

-Porque tá assim seca ?

-Eu não sou um jogo, nem essas meninas que seu amigo fica e você logo em seguida quer ficar por inveja (Foi o que eu pensei mas na verdade eu disse)

-To Normal!

E adivinhaaaaaa quem foi trouxa de novo?, Isso mesmo eu, euzinha, euzão, tomei no cú, cuzim , cuzão!!!

Eu simplesmente esqueci do que aconteceu e do que Henrique me disse, e voltei a conversa com o Vinni, o que ele tinha meu Deus?, Mel? Caramelo?

Conversamos por horas e horas no telefone, das 10:00 dá manhã até de noitinha, foi um recorde nosso, e no meio dessas conversas decidimos nos encontrarmos.

- Amanhã na escadaria do lado da escola na hora dá saída, vou estar te esperando lá tabom?

-Tabom Vinni!

Nesse dia me fui dormir tão feliz , no dia seguinte me arrumei mais que não sei o que, peguei a muchila e fui pra escola, passei a aula toda pensando em como ia ser quando eu saísse daquele manicômio, e quando sai senti um frio na barriga e nem acreditei que finalmente iria conhecê-lo, será que o que eu sentia por ele era recíproco?, Ou era só um jogo mesmo!

Entre Quatro ParedesOnde histórias criam vida. Descubra agora