Minha família nem sempre foi uma família normal, toda família tem seus altos e baixos , desde pequena presenciei muitas brigas entre meus pais, me lembro como se fosse ontem uma garotinha de apenas 8 anos vendo seu próprio pai bêbado querendo bater em sua mãe e sua única reação era se colocar em frente sua mãe por medo que ele fizesse algo com ela, graças a Deus nada aconteceu mas essa foi apenas uma de várias outras brigas, uma vez minha mãe me contou uma história do dia que nasci, ela dizia que meu pai usava drogas e muitas vezes comprava o que não podia pagar, e que armaram contra a vida do meu pai e por um acaso no destino quando estava tudo esquematizado viram meu pai saindo do hospital mas com uma criança no colo ficaram com dó e decidiram dar uma chance a ele e desde então meu pai pagou sua dívida e nunca mais tocou em qualquer tipo de drogas, até hoje meu pai agradece minha mãe por tirar ele desse caminho, Mas voltando ao assunto com tantas brigas os dois já não se aguentavam mais, então decidiram se separar e foi um dos momentos piores da minha vida, mas não foi uma separação normal por mais que eles estivessem separados as brigas continuava e eu e meu irmão sofremos mais que tudo com a separação e isso caiu em um terrível momento, já não bastava passar pelo que passei e ainda ter que aguentar a dor de ver minha família separada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Quatro Paredes
Teen FictionE quando você pensar que não pode piorar, Adivinha? Piora!!