Capitulo 9

141 7 1
                                    

JARED:

Após aquele jantar em que eu me "declarei" pra Dry , precisei viajar a trabalho, fiz vários shows dentro de umas duas semanas mas hoje estou voltando pra casa.
Desde que eu fui não tenho conversado muito com a Dry, por que além de eu estar fazendo os shows , ensaios , etc ela está trabalhando muito também .

- Ai Jared ? Vai ver a namoradinha hoje heim ? "Shannon diz me tirando dos meus devaneios"
- Vou sim Shann
- Já avisou a ela que está indo ?
- Na verdade não , quero fazer surpresa "abro um sorriso largo"
- Huuuum, ela vai adorar cara !
- Eu sei , ela é incrível né ?
- Brother nem vem começar com essas viadagens perto de mim "levanta as mãos em defesa e sai de perto "

Mas é verdade , a Adriana é incrível ! Não vou dizer  que foi amor à primeira vista por que não acredito nessas idiotices mas sim , eu a queria desde a primeira vez que a vi naquela montanha sentada ao lado da amiga , admirando a "minha" cidade dos anjos. De lá pra cá nosso relacionamento cresceu muito e eu confesso que fiquei um pouco assustado com a rapidez em que vem acontecendo  , eu até me expus a mídia . Mas não posso perder ela , quero conhecê-la mais é saber seus segredos e....

- Chegamos Jared "Tomo anuncia e novamente sou interrompido "

Olho pela janela do jatinho e lá está ela Los Angels , a minha cidade dos anjos. Tão perfeita !

- E aí , vai ver a vicki ?
- Claro cara , tô morrendo de saudades dela "abre um sorriso meio bobo" e você ? Vai ver a Dry ?
- Vou sim , vai ser surpresa "sorrio igualmente bobo"

Após o avião pousar, descemos e entramos no aeroporto , sendo bombardeados por paparazzi e automaticamente nos quatro, eu, o Shann, o Tomo e a Emma, aumentamos a velocidade dos passos , saindo de suas miras o mais rápido possível.
Já do lado de fora do aeroporto , o Tomo se despediu e pegou um táxi pra ir se encontrar com a Vicki , a Emma pegou outro pra ir pra casa e eu e o Shann entramos num carro preto que estava a nossa espera e eu avisei ao motorista para nos levar a minha casa.

(...)

Entrei rápido e tomei uma ducha. Me arrumei , os cabelos ainda úmidos penteei para trás . Desci, peguei uma maçã e sai em direção ao meu carro na garagem.
Após alguns minutos dirigindo em direção a casa da Dry, vi uma floricultura e resolvi parar.

- Boa noite , posso ajudá-lo em algo ? "Disse uma senhora de cabelos branquinhos como neve saindo de trás de um balcão um pouco alto demais pra seu tamanho e com um sorriso enorme"
- Boa noite , bom eu estou indo ver minha namorada e queria um buquê pra ela, talvez uns chocolates ou um urso.
- Tudo bem, preferência de alguma flor ?
- Huuum , peônias! "Falei ao me lembrar que a Dry me disse ser suas flores preferidas em meio a uma conversa"
- Tudo bem.

A senhora entrou para uma salinha atras do balcão e após alguns minutos saiu com um buquê lindo de peônias rosas e uma caixa de chocolates que eu troquei por chocolates brancos a gosto da Dry também.
Voltei ao meu carro e continuei meu caminho a casa da minha namorada linda .
Entrei no condomínio e reduzi a velocidade e ao longe a avistei saindo do prédio , tão linda ! Mas espera , ela não está sozinha . Está com... um homem ! De braços dados . Quem é esse ?
Parei o carro e os observei , e ao meu ver eles parecem ter muita intimidade .
Continuei os observando e eles se dirigiram a um carro do outro lado do estacionamento .
Ahhh não , não vou deixar ela sair por aí com um homem!

Sai do meu carro e caminhei em direção onde eles estavam .

- Ei "gritei e ela me olhou assustado" - Mas que porra está acontecendo aqui ?

She dream of Love | Jared LetoOnde histórias criam vida. Descubra agora