E lá estava eu , realizando um sonho ... isso era tudo que eu podia pensar enquanto passeava por Los Angels despreocupadamente.
Desde pequena eu sempre sonhei em sair do Brasil , e realizar todos os meus sonhos mas conseguir isso logo após completar 18 anos é realmente uma grande conquista . Claro que não teria conseguido isso sem a ajuda da minha melhor amiga Lucy , ela me apresentou esse mundo de intercâmbios e estágios e nos duas viemos .
E foi assim por alguns meses , estudos , trabalho e arrumando nossa casinha que apesar de simples comparado as casas a volta , estava muito estilosa.
E então , algum tempo após nos estabilizar resolvemos explorar essa cidade incrível . Acordei neste sábado preguiçoso e por um instante me assustei com o lugar diferente mas logo caí em mim , este era meu quarto agora . Com as paredes em um verde água e branco , um lustre de cristais um pouco grande demais para o meu quarto , no canto uma grande estante com todos os meus livros pois os amo e não poderia deixá-los no Brasil empoeirando e ao lado uma mesa de escritório com meu computador para trabalhar . Sim não tenho guarda roupas ou closet no quarto pois eu e a Lucy resolvemos transformar um dos quartos em closet e metade é meu e metade é dela .
Me espreguicei e ao chegar na sala Lucy já estava acordada e tomando seu café na maior disposição.
- Bom dia Dry
- Sério Lucy ? São 7 da manhã de sábado ! -olho pra minha amiga com minha cara emburrada de preguiça.
- Pode acabar com essa preguiça e tomar um café que hoje é o dia ! Vamos nos divertir muito e altas selfies. -ela diz me entregando uma xícara com café quente e vai ao closet se trocar.
Bebo o café bem rápido e me troco também , escolho um cropped vermelho e calças pretas confortáveis e vou de tênis claro pois iremos andar bastante . Coloco pouca maquiagem no rosto mas carrego bem os cílios com máscara e coloco um batom vermelho nos lábios . Me olho no espelho e gosto do que vejo, estou quase sem olheiras , meus cabelos pretos estão bem lisos realçando minha pele clara. Vou para a sala esperar Lucy ficar pronta pois como sempre ela está levando horas pra ficar pronta .
Finalmente Lucy chega vestindo um cropped cinza e shorts jeans , seu cabelo loiro impecável está um pouco preso acima da cabeça.
Descemos o elevador e entramos no carro.
- E então ? Qual o primeiro destino ? -Lucy diz e olha pra mim.
- Vamos conhecer a placa de Hollywood claro .
- Okay. - Lucy põe o endereço no gps e vamos o caminho todo conversando sobre o trabalho e a faculdade , e ouvindo 30stm claro ! Eu e a Lucy amamos os Mars .
Chegamos , estacionamos e subimos o mais alto possível e então eis a visão de uma Los Angels linda , parecia um sonho.
Tiramos varias fotos nossas e da vista e então ouvimos algumas vozes e guardamos as câmeras , por vergonha mesmo. Sentamos e começamos a conversar pra disfarçar .
- Amiga parece um sonho estar aqui não é ? -falo a Lucy que observa a vista a nossa frente de olhos fechados sentindo o vento em seu rosto .
- Verdade amiga , já pensou ? Estamos em Los Angels ! Nossos maiores ídolos moram aqui.
- Nem me lembre isso Lucy , se eu sonhar em ver alguém já morro. -começo a rir e minha amiga abre os olhos e ri também olhando pra mim, então olho pra ela que parou de rir abruptamente .
- O que foi amiga ? Tem algo errado comigo -pergunto passando a mão no rosto. Mas espera, ela não tá olhando pra mim , está olhando além de mim . Viro rápido e quando olho está o Jared Leto em pessoa e seu irmão Shannon há apenas alguns metros de distância sentados conversando e olhando à vista e eu simplesmente não consigo parar de encarar...Look da Dry:
Look da Lucy:
VOCÊ ESTÁ LENDO
She dream of Love | Jared Leto
Fiksi PenggemarApesar das diferenças , dos impersilios eu quero você comigo ... Por que eu amo você !