- Minha nossa , o que é que foi isso ? "Foi tudo que eu consegui dizer após aquele beijo"
- Me desculpe , eu não sou nenhum louco , eu só tive que fazer isso sabe ? "Ele disse e eu notei um pouco de cor em seu rosto , ele estava corando "
- Não , está tudo ótimo seu lindo "passei meus dedos delicadamente pelos seus cabelos e dei um selinho nele. Ele me puxou pra mais perto e eu pus minha cabeça em cima de seu peito e deixei meu corpo se acalmar junto ao ritmo das batidas do seu coração "
- Então ... "ele disse pegando meu queixo com a mão fazendo com que eu olhasse em seus olhos " Quer ir lá em casa ?
- Na verdade , preciso ir pra casa. Eu sei que amanhã é domingo mas preciso trabalhar. Quem sabe outro dia "faço biquinho"
- Tudo bem , vamos. "Fomos andando pelo píer abraçados" - De que você trabalha ? "Ele disse enquanto entramos no carro"
- Eu sou estagiária , estou fazendo intercâmbio pra estudar cinema então o estágio tem a ver com isso claro , vou ajudar nas filmagens às vezes mas normalmente ficarei mais na parte administrativa eu acho , amanhã é o primeiro dia"
- Huuum que legal. "Ele disse enquanto dirigia" -Agora me conta , como você virou Echelon ?
- Na verdade , eu nem gostava de rock acredita ? Eu amava assistir aos programas da mtv e um dos meus preferidos era top 10 , dai eu estava na minha casa lá assistindo em 2009, 2010 não lembro bem e vocês ficaram em primeiro lugar com closer to the edge e foi amor à primeira vista tanto pela banda quando contigo , eu fiquei muito viciada sério e na minha casa não tinha internet ainda pro meu azar dai eu ia todo dia na casa de uma amiga minha ficar ouvindo as suas musicas no YouTube e claro , descobrir tudo que podia sobre você e cá estou , Echelon em primeiro lugar !
- E qual a coisa mais chocante que você descobriu ?
- Pra falar a verdade , sua idade . Nem fodendo eu dava na época né , 38 anos pra você sério.
- Ohhh "ele fala rindo " e agora você me da 44 ?
- Claro que não , sério você tem que me dar um pouco dessa fórmula da juventude "falo tentando parecer o mais seria possível o que o faz rir mais ainda"Após algum tempo chegamos em frente ao meu ap.
- Então , até mais Dry .
- Até Jad "me aproximei dele para dar um beijo em sua bochecha e ele virou o rosto passou as mãos pela minha nuca e me beijou novamente e nossa , ele beija bem pra merda ! Após ele me soltar , dei mais um selinho nele , sai do carro e entrei dando um último aceno a ele pelo portão "Entrei e claro , a Lucy estava me esperando no sofá com uma tigela de sorvete e maratona de harry potter que por sinal ela já tinha começado a tempos , pois estava na Ordem da fênix já. Peguei o sorvete e comecei a tomar contando tudo a ela que tinha acontecido e óbvio que ela surtou e começou a dar gritinhos a medida que eu ia falando .
Depois de contar tudo a minha amiga , fui tomar banho e deitei pra dormir.
Acordei com o despertador tocando .
- Agora começa a parte chata "resmunguei levantando"Fiz minhas necessidades , tomei café e fui me trocar pra ir trabalhar e sim eu me troco por último por que como sou desastrada não quero derramar nada na minha roupa. Vesti uma blusa jeans de manga longa , uma sainha preta folgadinha , coloquei um salto preto e prendi todo meu cabelo em um coque alto e um pouco despojado. Peguei minha bolsa com tudo que eu precisava e sai em direção à porta .
- Finalmente amiga , pensei que ia levar o dia todo pra trocar de roupa "Lucy disse já na porta me esperando pra sair"
- Ahh vai cagar Lucy "rimos e seguimos pro carro "Chegamos no estúdio e conhecemos tudo já que era nosso primeiro dia de trabalho, na verdade a gente nem ia trabalhar hoje mesmo , só fomos conhecer tudo e como funcionava , o que iríamos fazer e tal . E quando estávamos na sala de equipamentos conhecendo as coisas meu celular vibrou.
- Bom dia linda
Era o Jared scrrr
- Bom dia Jad , ainda não estou acostumada com isso quase surtei aqui e eu estou no trabalho !
- Hahahaha desculpa linda , então como você me disse que é um estágio acredito que seja meio período estou certo ?
- Sim...
- Estarei aí na hora do almoço pra te pegar !
- Okaay.Como assim ele já sabe onde eu trabalho ? Eu só disse o que eu fazia , não onde ...
Look de job da Dry:
VOCÊ ESTÁ LENDO
She dream of Love | Jared Leto
Hayran KurguApesar das diferenças , dos impersilios eu quero você comigo ... Por que eu amo você !