Capitulo 12

160 8 4
                                    

Imediatamente ele rolou pra cima de mim , prendendo meu corpo entre o seu e a cama . Preenchendo meu corpo com leves beijos quentes, nossas respirações alteradas se misturaram numa melodia maravilhosa e vi as mãos dele subindo por fora das minhas coxas até encontrar a barra da camisa e bem devagar ele foi se livrando dela ainda beijando meus lábios e pescoços .
Quando a camisa chegou ao posto de libertar meus seios ele me encarou e disse:

- Tem certeza ?
- Sim , vai logo ! "Respondi ofegante "

Imediatamente ele não perdeu mais tempo e passou a blusa por minha cabeça arremessando-a do outro lado com cômodo .
Apalpou meus seios com suas mãos e acariciou os mamilos me tirando leves gemidos de prazer. Então me levantei um pouco e o ajudei a tirar sua roupa , deixando-o apenas de cueca box preta . A luz do local estava um pouco fraca e eu pude ver algumas gotícula de suor se formando por seu peitoral e abdômen muito bem definidos. Ele levantou os braços passando a mão por seus cabelos úmidos e voltou a subir em mim.
Seu corpo quente me causou um arrepio tão bom .
Dessa vez ele voltou com tudo, seus dedos de forma hábil percorriam cada canto do meu corpo juntamente com os seus lábios quentes . Senti sua ereção encostar na minha parte intima me fazendo estremecer de desejo.
Nesse momento ele tirou minha calcinha e sua cueca , tudo que mantinham nossos corpos "vestidos" e voltou a mim .
Encostou sua intimidade na minha devagar , sempre olhando minhas reações, e devagar foi estocando . Gemi um pouco por que né , nossa aquilo é enorme !
Quando ele viu que estava acostumada a sua intimidade em mim , começou a me estocar com bastante força , agarrou minha cintura com as mãos e continuou o movimento contínuo de prazer. Até que percebi estar chegando ao meu clímax, o olhei e ele também estava chegando lá.
Mais algumas estocadas e entregamos nossos corpos ao puro delírio de prazer um do outro .

- Adrianaaa "ele gemeu abafado enquanto seu líquido escorria por dentro de mim"
- Aiiin Jared "respondi aos seus gemidos em meio a leves espasmos do orgasmo que ele me proporcionou "

Em seguida ele se deitou ao meu lado , e eu me inclinei por sobre seu peitoral e ali mesmo apagamos !

Esse é meu primeiro hot da vida , espero que gostem e estou super aberta a críticas CONSTRUTIVAS Okaay ? Beeeijão ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse é meu primeiro hot da vida , espero que gostem e estou super aberta a críticas CONSTRUTIVAS Okaay ? Beeeijão

She dream of Love | Jared LetoOnde histórias criam vida. Descubra agora