[2]

10.8K 617 22
                                    

5 ANOS DEPOIS

P.O.V. A. U. G. U. S. T. O

- Você não tem o direito de me odernar a fazer isso. - Falo entre dentes e fecho meu punho.

- Posso, como estou ordenando.

- Eu lutei para chegar até aqui, E você quer jogar tudo que eu fiz pelos ares?

- Já conversamos sobre isso Augusto, não me faça retornar a essa conversa.

- Só me diga o porque disso agora?

- Ele tem uma estrutura melhor do que a sua, ele preza pelas coisas pequenas, e não sai pelas noites bebendo e pegando qualquer vadia que encontra na rua, ele saberia comandar melhor.

- Você não pode me julgar assim.- Digo cerrando ainda mais o dentes.

- O seu passado te atormenta, acho melhor se tratar Augusto, isso irá te prejudicar.

- Aquele bosta não sabe de nada. - Mudo de assunto antes que ele acabe aonde não quero.

Respiro fundo para não socar a cara do meu próprio pai, contar de 1 a 10 muitas vezes me acalma, mas dessa vez não dá certo.

- Você também não sabia e eu te ensinei. - Ele cruza os braços.

- Foram 15 anos me ensinado e você acha que em algumas semanas vai ensinar aquele idiota a comandar uma "Máfia"? - Pergunto com tom de sarcasmo.

- Isso não interessa, ou você faz o que eu mando ou terá que sair da máfia, te dou até o final dessa semana. - Ele dá o assunto por encerrado e sai do quarto e me deixando sozinho.

Acerto diversos socos na parede, até os nòs das minhas mãos doerem e eu ver algum sinal de sangue.

- Ei!? Posso entra? O que aconteceu? - Matheus pergunta colocando a cabeça para dentro do quarto e já entrando.

- O seu pai quer colocar o idiota do Henrique na chefia da máfia. - Explico indo para o banheiro limpar a porcaria da minha mão.

- Esse assunto de novo ? Ainda não entendi o por que? - Ele se joga na minha cama.

- Porque não tenho uma família. - Digo como se fosse óbvio, ligo a torneira e esfrego minha mão.

Matheus é o irmão do meio, ele sempre foi muito brincalhão nunca quis envolvimento com a máfia, então a partir disso a responsabilidade acabou caindo sobre mim.

- Claro que tem, a gente.- termino de limpa a mão e pego uma toalha.

- Não idiota. - Reviro os olhos. - Uma familia, tipo mulher, filhos, ele acha que se eu não arrumar uma mulher e filhos não terá como a máfia continuar em nossa família.

- Ah!! Continuo sem entender, mas e aí o que você vai fazer? - Antes que eu possa responder Diogo entra no quarto.

- E aí galera o que eu perdi? Escutei seu pai bufando e reclamando enquanto eu subia as escadas. - Ele diz entrando no quarto e se jogando na cama ao lado de Matheus.

- Meu pai quer tirar o Augusto da máfia porque ele não tem uma família. - Matheus responde e coloca os braços atrás da cabeça.

- Iiiih, Que tenso irmão.- Diogo diz e chuta Matheus para fora da cama.

- Idiota, não me joga da cama.- Matheus reclama pulando em cima de Diogo.

Desde que me entendo por gente eu e Diogo sempre fomos grudados, ele é meu irmão só que de outra mãe, antes que Matheus completasse a maioriedade Diogo e eu já arrastavamos ele para farra.

Amor Fora Da LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora