[5]

8.2K 581 24
                                    

P.O.V. A. U. G. U. S. T. O

Assim que os meninos saem, vou direto para o banheiro, preciso me arrumar.

Sinto a água quente tocar o meu corpo e penso que agora com a chegada de uma mulher nessa casa tudo irá se resolver, com certeza Diogo e Matheus escolherá a mais coitada, comerá na palma da minha mão por 1 ano.

Conseguirei tirar meu pai do meu pé e ainda tirarei uma casquinha dessa pobre coitada.

Saio do chuveiro e entro no closet procurando meu melhor terno, assim que me visto me olho no espelho, nunca fui de me gabar, mas meus pais estavam em um bom dia quando me teram a vida.

Meus cabelos negros conseguiam destacar minha pele parda e meus olhos verdes, simplesmente eu era uma criação dos anjos, nunca precisei fazer academia pela glória divina sempre tive um corpo musculoso e em forma, isso que dá ser filho de um Montenegro.

Termino de me arrumar colocando meu relógio e passando meu perfume.

Saio de casa e pego o meu melhor dia, hoje parece que o dia será bom, aproveito o tempo livre e passo em uma cafeteria.

Abro a porta do local e um sininho acima da minha cabeça avisa que cheguei, as garçonetes me olham e já abre um largo sorriso.

Mulheres...

Caminho até a mesa mais distante dr todas e e espero ser atendida, vejo que duas garçonete brigam para ver quem me atenderá, finjo que não percebo.

Até que uma ruiva ganha a disputa e vem rebolando em minha direção.

- Bom dia Senhor, o que deseja? - A parte do "que deseja" sinto um tom de malícia, ela passa a língua belos lábios pintados de vermelho e sorri.

- Apenas um café e bem forte por favor... - Dou uma piscadela para ela, a mesma volta para o balcão rebolando.

A espera do meu café olho pela janela ao meu lado, vejo o parque do outro lado da rua e muitas crianças brincando, sinto meu celular vibrando, na tela aparece o nome de Diogo.

📞Retardado II 📞

- Fala... - Atendo o telefone.

- Nossa grosso, é assim que me trata depois da nossa noite especial? - ele fala afinando a voz.

- Já conseguiram a menina? - Pergunto cancelando a brincadeira.

-- Affs!! Já sim, Valentina...

- Quantos anos ela tem 60 ? Que nome é esse ??

- Não seu idiota ela tem 23, onde você esta ?

- Passei para tomar um café, mas já estou indo para o depósito ver meu pai e falar sobre sua mais nova norinha. - Digo para ele em forma de deboche.

Peço para garçonete embrulha meu café, beberei no caminho, ela sorri e fala que ja voltava com meu copo.

- O que você vai falar para ele?

- Vou convidar ele para um almoço em casa, apresentarei para a família a moça.

- Mas assim tão de repente? não acha que ele estranharia.

- É claro que vai estranhar, vai desconfiar até o último mas ele irá ter que engolir.

- OK, mas tente chegar aqui até as 12:00 o advogado virá para fechar o contrato. - Ele me avisa.

- OK.

Desligo o celular e pego as chaves do carro, passo pelo balcão e pego meu copo, vou em direção ao carro.

Amor Fora Da LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora