O caminho até meu destino é silencioso, nem Diogo e nem Matheus não me dizem nada sobre o porque precisam de mim.
Percebo que chegamos quando enormes portões se abrem automaticamente e o carro entra em um condomínio com enormes casa.
Cada casa era uma mais linda que a outra, eu estava tão encantada que não percebi que o carro para em frente a um casarão.
Com certeza aquela era a casa mais linda que eu já tinha visto.
Essa é uma casa que chama a atenção, ela era totalmente feita de pequenos tijolos, e na entrada tinha duas enormes colunas. A grande porta de madeira, as janelas de vidro, todo o acabamento da casa.
Era surreal, a casa dos sonhos de qualquer pessoa.
O enorme jardim tinha diversas variedades de flores e um pequeno chafariz.
Saio do carro e fico admirando tal obra dos homens
- Lindo né? - Pergunta Diogo.
- Incrível. - É a única coisa que sai de minha boca.
Se a casa era incrível por fora, você cairia para trás ao ver por dentro, a casa tinha cores bem neutras que se alteraram entre o branco, preto e creme.
- Vem depois você termina de olhar a casa. - Diogo aparece atrás de mim.
Else me guiam até o andar de cima, onde ao final da escada paramos em uma corredor repleto de portas, ele vai me puxando até o final do corredor onde paramos em frente a uma porta.
- Aqui é onde você ficara por um certo tempo. - Ele abre a porta.
O quarto não é tão grande porém não poderia reclamar pos vivia em uma situção pior.
O quarto era formado por paredes brancas e com uma linha fina dourada, tinha uma cama de casal box e uma pequeno guarda-roupa brancos.
- Se te fizer mais a vontade você pode mudar o que quiser. - Ele diz vendo minha reação.
- Tudo bem, eu gostei. - Entro no quarto e me sento na cama. - Agora pode me falar o que está acontecendo?
Ele cruza os braços e pensa antes de falar.
- Bem é o seguinte....
- Já falou para ela? - Matheus aparece atrás de Diogo perguntando.
- Eu ia falar agora. - Eles se olham por um tempo indeterminado e eu começo a ficar nervosa.
- Dá pra falar logo, estão me deixando curiosa. - Digo já impaciente.
- A história é o seguinte, meu irmão precisa de uma esposa. - Matheus começa.
- Por que? - Interrompo ele.
- Porque ele precisa casar...
- Casar? Eu não vou me casar... - Interrompo ele novamente.
-- Se você me interrompe mais uma vez arranco sua língua. - Arregalo os olhos e faço um gesto como se eu estivesse fechando a boca com um cadeado e jogando ela fora. - Meu irmão precisa de uma mulher para casar, pois meu pai querer tirar o cargo dele e entrega para o meu primo, só por que ele não tem uma mulher e um filho, então resolvemos arrumar uma mulher para fazer um acordo...
- Que acordo? - Pergunto.
- Casar com ele, mas é só por 1 ano, depois disso vocês se separam e cada um pro seu lado. - Ele me explica tudo, como ocorreria a cerimônia e o que eu poderia fazer depois de tudo, ouço tudo com atenção porém bem desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Fora Da Lei
RomanceDepois de amanhã será meu casamento se eu estou feliz ? A resposta é não, à três meses atrás eu estaria limpando e servindo velhos tarados, mas em um certo dia dois estranhos decidiram me comprar para me casar com um mafioso . Augusto um mafioso que...