Paro em frente a porta do escritório de Isaac, espero Inácio ficar ao meu lado.
— Não vai entrar? — Inácio pergunta.
— Estou esperando você abrir a porta pra Realeza aqui bebê. — Ele revira os olhos e abre a porta para mim.
— Você não presta Tina, Boa sorte. — Ele diz.
Entro no escritório de Isaac, o lugar é bastante bonito, a mesa de madeira de cerejeira se destaca e a enorme prateleira de livros atrás deixa o lugar mais elegante.
Vejo Isaac olhando para tela de seu computador e assim que percebe a movimentação na sala me olha.
— Sente-se ovelhinha. — Ele sorri.
— Tô bem em pé e já disse para não me chamar de ovelhinha. — Digo cruzando os braços.
Ele ignora totalmente a minha falta de educação e se levanta passando a mão por sua mesa.
— Estava vendo aqui na câmera e vi que estava envolvida em brigas — Ele se encosta na mesa e cruza os braços.
— Não vou mentir, estava sim, porém Priscila me estressou.
— Eu já disse para não se envolver com briga aqui na casa. — Falo negando com a cabeça. — Mas você nunca escuta né ?
— Isaac você sabe que Priscila nunca gostou de mim.
— Você sabe que não vai ser protegida para sempre né gracinha? — Ele fica de pé em minha frente. — Você me pertence e eu já estou ficando louquinho para fazer você de minha mulher.
Ele vem caminhando em minha direção, a cada um passo seu dou dois para trás, até que sinto a fria madeira da porta em minhas costas.
— Isaac por favor, prometo não me meter em brigas mais por favor, não me obrigue a me vender. — Digo empurrando ele.
— Garota você sempre fala a mesma coisa e eu já estou cansado. — Ele diz irritado, ele segura minha cintura e em um reflexo rápido e chuto suas partes íntimas dele.
Imediatamente ele coloca as mãos no local do chute e se ajoelha devagar.
— Sua filha da puta, você vai me pagar caro. — Ele diz entre dentes.
— Isaac ?! O seu amigo já chegou, posso mandar entrar?
— Sim, pode mandar. — Ele fala respirando fundo e se levantando.
Inácio me olha curiso e eu arregalo os olhos.
— Mais tarde a gente conversa. — Isaac fala me lançando um olhar assustador.
Saio do escritório e no meio do caminho esbarro em Nicolas.
— Ei tudo bem?! — Ele segura meus ombros.
— Eu estou tão na merda Nicolau. — Digo abraçando ele.
Nicolas é o unico rapaz que me entende e apesar de muitas vezes a gente brigar, sei que ele me ajudaria a fazer qualquer coisa.
— Nicolau eu preciso fugir daqui, preciso dar um jeito de sumir. — Digo desesperada.
— O quê? Porque? Valentina já conversamos sobre isso, não tem como....
— Ok Nicolas se não me ajuda eu me viro. — Me solto dele e vou para o pequeno quarto que ocupo nesse bordel.
-------------------------------------------
P.O.V. M. A. T. H. E. U. S
Algumas horas depois estamos em frente a um prédio, a rua onde ele se encontra não parece ser movimentada, a diversos bares ao redor e pequenas casinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Fora Da Lei
RomanceDepois de amanhã será meu casamento se eu estou feliz ? A resposta é não, à três meses atrás eu estaria limpando e servindo velhos tarados, mas em um certo dia dois estranhos decidiram me comprar para me casar com um mafioso . Augusto um mafioso que...