Prólogo

48 5 0
                                    

Porque não viver um momento como se ele fosse o último? A vida é tão curta que a fantasia é o lugar onde coisas incríveis acontecem! Um pensamento e pronto, um mundo é criado simplesmente do nada.
Um sonho qualquer e você cria histórias inacreditáveis, e imaginar é o que ele, Bryan Singer, passou a maior parte da vida fazendo.

Bryan passaria o natal com sua família em New York, mas durante o percurso com sua família um trágico acidente acabou dando um fim a vida de todos, exceto a do garoto de apenas 10 anos de idade, que acabou em um profundo coma que ceifou-lhe grande parte da sua vida, mas anos mais tarde - cerca de 12 anos - quando ele despertou do coma, o que foi espantoso para os médicos, percebeu que havia sido o único sobrevivente do fatídico dia.

Durante o coma, Bryan criou em seu subconsciente uma história, uma aventura.
A figura de sua família de alguma forma foi fundida a seu mundo fictício, contado por ele em "O Fantástico mundo de Zatta".
Uma história que se passa durante uma tenebrosa era das Trevas, onde criaturas místicas habitam os imensos campos e florestas do mundo de Zatta. Mas que também contém contos misteriosos e sombrios sobre criaturas abissais. Onde aventuras estão por todos os lados esperando nobres aventureiros dispostos a se arriscar em busca de uma boa dose de perigo e diversão.
E neste imenso lugar está o grupo mais travesso e maltrapilho de toda a terra média, prontos para bagunçar reinos e criar problemas. Eles provarão a verdadeira aventura que assola o mundo, e sentirão o sabor da verdadeira diversão! E você é capaz de não rir?

O Fantástico mundo de ZattaOnde histórias criam vida. Descubra agora