Uma coisa bem peculiar em Luiza era que mesmo tendo problemas interiores nunca os deixavam transparecer! Como frequentava a igreja não ia a festas, e nem tinha vontade de ir, na verdade odiava sair de casa.
Luiza também não bebia, não fumava não saia à noite, a não ser quando ia pra igreja ou a aniversários. Como é isso? Bem... Já disse, Luiza tinha problemas mentais, não doença mental...
SMS:
Paloma: oi Lu! Vamos sair hoje?
Eu: Huummm...
Paloma: Vamos, por favor!
Eu: Não!
Paloma: Mais é só pra ver o movimento! Larga de ser careta vai!
A gente vai voltar cedo! E além do mais, ninguém da igreja vai falar nada!Eu: ...
Paloma: Você nem namora pra começo de conversa! E olha, ninguém te quer sabe porque??? Porque você é chata e anti social...
Eu: Mais alguma coisa?
Paloma: Tá! Na verdade eu ia ficar com Rodolpho...
Eu: Não tenho a mínima ideia de quem seja... E não quero saber!
Paloma: Você só fala isso porque ele não te conhece...
Eu: Nem quero conhecer, NUNCA vou namorar com esses meninos daqui!
Paloma: Olha eelllaaa!!! Nunca diga nunca!
Deseja remover Paloma pro Spam?
Paloma foi movida com sucesso!E era isso que sempre acontecia... Depois que bloqueava as pessoas por se frustra na conversa, como ela sempre se frustrava, ela ia lavar louça. Sempre que lavava louça, pegava um garfo e tentava se rasgar...
A conversa que Luiza mais odiava era sobre namoro! Ela era BV, então não era difícil tentar se matar depois que sua "Amiga" lhe falava que ninguém a queria!
Ela se sentia ainda pior... Mais ninguém sabia, ninguém nunca soube... Até certo dia...Às vezes as pessoas deveriam ter um sensor de noção na língua, magoam as pessoas, e falam palavras tão dolorosas.
________________________________________________________________
Rodolpho
Sms:
Marcelo: Eaí cara! Vamos da um role hoje!?
Eu: Aonde moço?
Marcelo: Na cidade vizinha!
Eu: Nesse tempo frio?! Kkk
Marcelo: Que é que tem? Você ta doente?
Eu: Não cara! Eu sou doente esqueceu? Kkk Não posso pegar sereno não!
Marcelo: Hummm... Vai perder então kkk!
Eu: Eu vou sim moço... Rhum kkk
Marcelo: Então ás 19hrs passo ai blza?
Eu: Beleza...
Nesse dia Rodolpho pegou uma carona com uns colegas até a cidade vizinha. O tempo estava frio! Havia chovido bastante nos últimos 3 dias, e estava somente aquele tempo frio!
Rodolpho por causa da sua saúde frágil e imunidade baixa, não podia pegar sereno... Mais mesmo assim ele foi. Eles voltaram a pé da cidade vizinha, e ele estava sem camisa pra piorar a situação! A cidade ficava a uns 24km, uma cidadezinha pequena.
Na hora Rodolpho não sentiu nada...
O resultado da sua teimosia absurda só veio alguns dias depois...Ele começou a passar mal, uma dor nas costas repentinas! Ninguém lhe dava assistência, nem mesmo seu irmão que sabia do seu problema de saúde.
Os amigos, que diziam ser amigos dele não ligavam, nem mesmo ao ver ele gemendo de dor em uma cama, sem poder nem levantar.
Rodolpho estava só, a única pessoa que veio ajuda-lo, foi um primo que morava em uma fazenda. Primo esse que Rodolpho não dava a mínima. E foi esse que o ajudou quando ele mais precisava, e quando ninguém lhe dava a mão! Tiramos daí uma lição!
Rodolpho não parava de passar mal... Até que já não aguentando mais foi pra cidade onde sua mãe trabalhava, como já mencionado era umas 12hrs de viagem, mais ou menos 900Km...
Quando chegou lá, Rodolpho foi levado imediatamente pra emergência Ele ia ser internado! Seu caso era grave! Rodolpho estava morrendo!Quase aos prantos, a mãe de Rodolpho achando haver esperança, conversava com o médico:
—Dr. Willians, oque houve com meu filho?- Perguntava aflita
— Sr. Laura, mãe do Rodolpho? -Perguntou com uma cara não muito boa.
—Sim, Dr. Por favor não minta pra mim! Oque meu filho tem?
Dr: Sr. Laura, além da Anemia Falciforme, que a senhora já sabe, ele está com Pneumonia, a doença dele não se dá com pneumonia! Ou seja, há 99,9% dele vir a óbito, pois ouve demora da parte dele de ser atendido!
—Não... Meu filho não!
Depois dessa trágica notícia, que seu filho com 19 anos estava entre a vida e a morte... Nada mais importava pra essa mãe, que já não dormia mais.
Ligaram pro seu João e Philippe, avisando-os do ocorrido. Já não havia mais dúvida, Rodolpho, aquele garoto pegador, bonito, vistoso, já não era mais nada naquela cama de hospital. Naquele quarto frio, pouco agradável, naquele leito pouco confortável.
Todos já choravam a morte dele, seu pai foi visita-lo. Naquela semana Philippe completaria Ano...
No dia do aniversário dele, recebeu a ligação de Rodolpho... Mesmo no leito de morte...Todos já sabiam que Rodolpho não ia escapar. Que sina em? Aquele garoto pegador acabar assim, morto por uma doença crônica incurável para os cientistas, e uma pneumonia tratada atrasada. Não havia mais dúvida, todos já sabiam que Rodolpho um dia ia aprender a lição, mais não sabiam que ele ia receber o castigo e não ter tempo de aprender com o erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenso (Revisão)
RomansDizem que paixão adolescente é passageira, mas dizem também que o amor supera tudo. Diferente dos romances clichês da atualidade, esse livro vem mostrar que o amor, também tem seus finais tristes, e que não basta ser só uma história qualquer. Tem qu...