Capítulo 15°

22 4 0
                                    

Rodolpho on

💭Olha ela está linda... Acho que lavou os cabelos, estão brilhando... Ela parece está pensando... E está distraída... E não está me vendo... Ela está vindo na minha direção... Acho que ela v...💭

-Aiii!!!- Luíza geme

Ela esbarrou em mim! Oque faço?

-Me desculpe... Er...

-Olha o culto é Domingo as 19hrs, você vai... Er digo, você não foi ontem e aliás eu... Quer dizer, você me deu bolo... Quer dizer nem era uma encontro mais eu... Aiiii!!! Me desculpe..

Ela parece está nervosa... Do que ela esta falando?!

-Calma! E desculpe por ontem! Eu não pude ir...

Ontem... É verdade... Eu sai com os meninos, precisava pensar.

-Er claro! Eu sei... E você não... Não me deve satisfação não é?! Quer dizer, você vai onde você quizer e eu... Não mando em você, pois não sou namorada sua! Quer dizer... Er... Se eu fosse também não mandaria...

Gente... Ela é maluquinha... E adoro esse jeitinho dela... Que linda

-Er... Eu entendi, e... Domingo vou lá...

-Domingo? Claro! Quer dizer que ótimo! Não eu quis dizer que tudo bem... Eu estarei lá, não... A igreja estará lá, o pessoal de lá sabe... Os meus irmãos, não de sangue mesmo sabe irmãos normal tipo... Deus...

Ela esta realmente nervosa... Oque faço?

-Ahn... Eu sei... Rsrs

Dou o sorriso mais bobo que tenho...

-Então até Domingo... Quer dizer! Até qualquer dia né?!

Vou dar um beijo na bochecha dela...

-Não... Até domingo... Lu!

Ela.... Ela correu! Ela fugiu de mim! Que idiota eu sou... Não devia ter dado esse passo... Mais era só uma beijo na bochecha! Será que vou atrás dela?
Vou sim...

-Luíza espera!

-Me solta... Oque você quer comigo?! Porque eu?!

E agora? Oque falo? Vou dizer...-Porque er... Quer dizer...

Trrrrriiimmmmmmm

Droga de sinal!!!

-Tenho que ir... E por favor Rodolpho... Não venha atrás de mim... Nunca mais...

Droga de novo!

-Desculpa....

Luíza on

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Droga ele esta correndo atrás de mim! Está todo mundo olhando!

-Luíza espera!

Não acredito! Quer saber? Vou mandar a real! Chega de então enrolação!

-Me solta... Oque você quer comigo?! Porque eu?!

Pronto! Falei... Merda! Ele tá nervoso

-Porque er... Quer dizer...

Ele não falou! Merda de novo

Trrrrriiimmmmmmm

Droga de sinal!!!

-Tenho que ir... E por favor Rodolpho... Não venha atrás de mim... Nunca mais...

Intenso (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora