Capítulo 2°

66 18 0
                                    

Ligação on

Eai mano... Vamos a uma festa hoje?

Vamos sim mano! Aonde?"

Ligação Off

Rodolpho não dispensava uma festa sequer... E sempre que ia em festas em outra cidade mudava de nome, essa era sua peculiaridade.

—Oi... -Dizia uma das presas

—Olá...

—Como é o teu nome?

—João... E o seu?

—Paloma, prazer.

E a seguinte era da mesma forma.

—Oi gato...

—Opa...

—Como é teu nome?

—Guilherme... E o seu?"

—Mirian... Prazer.

—Prazer.

Rodolpho não era homem pra casar. Porém lá no fundo, sonhava com uma família... Ele queria uma família, uma família dele, com uma esposa um filho, sonhava com uma família daquelas que existe em filmes, onde tudo acaba em final feliz. Oque particularmente é tão clichê, que já lemos o começo, e sabemos o meio e o fim.

Só é uma pena que nem tudo acaba em final feliz. Às vezes certas escolhas, nos levam a caminhos sem volta... Levam-nos a lugares escuros, mágoas, feridas que não se cicatrizam.

As vezes me pego pensando, em como o detalhe das coisas mais simples, são mais bonitas do que de certas coisas sofisticadas. É na simplicidade que encontramos, e que aprendemos dar valor ao pouco.

O ter pouco não significa que não tenho nada, assim como o ter muito, não significa ter tudo. Com Rodolpho era dessa maneira, ele tinha a garota que quisesse, na hora que quisesse, e como quisesse, mas não as tinha por completo, nenhuma lhe pertencia e ele não pertencia a nenhuma.

Engraçado pensar, de como certas pessoas procuram o amor no lugar errado, e na verdade o amor sempre esteve ali, embaixo do seu nariz, e ele ou ela, nunca se perceberam. E mais engraçado ainda, é pensar em como somos imaturos, e indecisos quanto a nossa vida, o porquê demoramos tanto pra tomar certas decisões, e quando tomamos, ainda o fazemos errado?! É tão difícil, pensar nas consequências?

O porquê beijar por beijar, ficar por ficar, ao invés de se ter um ombro amigo permanente? Alguém em que você pode confiar, e que você sabe que é só sua, ou só seu... Dividir seus medos com um ser, que você sabe... Que você sabe que ama, e que é amado. Rodolpho ansiava por isso, mais ele não ia esperar né? E nem já atrás, ele queria mesmo era que ela caísse em seu portão, de preferência, logo em seus braços.

"Não a nenhum mal, que não venha para o bem."

Intenso (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora