Capítulo 11°

24 5 0
                                    

Rodolpho esta bastante frustado. Todas a vezes que procurava por Luiza não a encontrava... Ele só não imaginaria que encontraria Luíza quando tivesse distraído...
Hoje ele foi a uma festa que aconteceria no salão de festas de sua cidade.
Seus amigos lhe apresentaram algumas meninas que estavam afim dele... Mais pela primeira vez na frente das moças, ele recusou! Ele simplesmente, não quis nenhuma das meninas... Uhhhh oque será que esta acontecendo com Rodolpho?

—Mano! Oque deu em você? -Perguntou seu amigo

—Do que você está falando? -ele pergunta

—Você dispensou as meninas daquela forma!? Ainda me pergunta isso?!- o amigo fala.

—Eu não queria... Oque ia dizer?

—Sei lá cara!! Inventava alguma coisa... Rodolpho? Você está gostando de alguém não é? É Luíza?- o amigo interroga.

—Não estou gostando de ninguém. Só não quero, conheci a morte de perto, e isso é o bastante pra não cometer o mesmos erros que cometia. E esses eram meus erros mais frequentes. Ficar com essas putas! Elas se jogam em cima de mim! Abri meus olhos... Não quero mais...

—Nossa cara, você ta mudado mesmo... Antigamente você falava: "Você quer que eu te coma aonde gostosa!?" ou "Vá pra sua casa e coloque a calcinha mais sexy, me espere e vai conhecer o céu e uma parte do inferno!"

—Não acredito que eu falava assim... Kkk!

—Além de bancar de doido, agora vai dizer que tem amnésia? Kkkk"

Rodolpho não parava de pensar em Luiza! Havia algo nela que o chamava, o atraia... Algo no olhar dela lhe chamava atenção, a boca dela o chamava para um beijo, ela tinha um imã. Pela primeira vez, ele se sentiu atraido por uma garota e não o contrário. E isso o deixava excitado, o jeito que ela mesmo sem saber o deixava louco, mexia com ele...
 E ele ainda ia tê-la, e não ia larga-la nem mesmo se ela quisesse!
Rodolpho estava amando!

Luíza

"Querido diário, hoje eu acordei bem melhor... Minha febre já passou, Marina disse pra minha mãe que eu estava com frescura, e que eu só inventei isso porque não queria fazer as coisas em casa... Irmã Mirtes veio aqui me ver... Ela esta com com quase 9 meses já... É uma menina! Ela esta muito feliz... Veja bem, odeio ver as pessoas sorrindo, mais odeio o sorriso delas... É difícil de explicar, é como se eu gostasse do formato da boca da pessoa e como os dentes se assentam na boca e ao sorrir fica mais bonito... Mais odeio quando elas sorriem porque é de alegria e odeio ver as pessoas sorrindo, exalando o cheiro da alegria que ilumina o ambiente... Meus braços estão quase Sarando... Ontem tirei a linha, saiu sangue... Muito sangue, a minha mãe entrou no quarto e me viu, mais rapidamente escondi meus braços. Menos o sangue no chão. Falei pra ela  que meu nariz estava sangrando. E ela acreditou pois aos passar minhas mãos no nariz que estava com sangue, deu a deduzir que era verdade... Então não foi difícil fazer ela sair do meu quarto. Estou com bastante ódio daquele tal de... de... de... É... Ro.. Acho que é Rodolpho... Rodolphi... Acho que é Rodolpho mesmo... Se aquele menino soubesse tudo que se passa comigo, ele não iria vir atrás de mim... Não mesmo... Bom, tenho que levantar agora... Mais tarde tenho aula e vou por o conteúdo em dia... Que chato. Tchaw diário idiota que ganhei no amigo secreto da minha igreja... E você ainda é rosa, argh!!'"

Luíza odiava rosa! Odiava tudo que envolvia cores de alegria... Ela amava preto, e ursinhos de pelúcia... E por gostar de ursos de pelúcia, se tivesse um rosa ela até recebia, fora isso... Odiava rosa! Luíza odiava muitas coisas... E Rodolpho era uma delas...

Oi pessoas... Peço que votem, pois nessa revisão tive que comprimir alguns capítulos, e perdi tanto visualizações, quanto votos recebidos. Por favor, votem. ❤

Intenso (Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora