Oi ^_^
Então, se tem uma coisa que eu odeio, odeio mesmo é quando os leitores simplesmente não aceitam a história da forma que ela é.
Por exemplo, digamos que a @\InLoveWithTheShapeOfYou (que referência sutil ) tem uma história, e nessa história o personagem Curupira não se casou com a personagem Matinta Pereira.
E daí? Qual o problema se o curupira quiser casar com a personagem Mula sem cabeça?
Também não sei /-:
Mas a @\OverTheCastlesOnTheHill (referência sutil parte dois) leu essa história e ficou com Ó-D-I-O só porque o casal dela não deu certo.
Então adivinhem só o que ela fez?
(A) Foi dormir.
(B) Foi lavar a louça antes que a mãe dela desse uma chinelada.
(C) foi ouvir ed sheeran e ficar na sofrência. (IT'S ALRIGHT CRY, EVEN MY DAS DOES SOMETIMES, SO DON'T WIPE YOUR EYES, TEARS REMIND YOU'RE ALIVE..")
(ignorem meu ataque de fangirl e continuem a história \(+__+)/)
Ou
(D) começou a fazer papel de retardada e comentar o quanto essa história era um lixo e o quanto ela ficou ridícula quando a Matinta Pereira não ficou com o curupira.
E aí??? Algum palpite???
Isso mesmo, ela não aceitou a história e começou a tentar mandar na autora.
Por favor, por favor, por favor, Por favor, por favor, por favor,Por favor, por favor, por favor,
Por favor, por favor, por favor,Por favor, por favor, por favor,Por favor, por favor, por favor,Por favor, por favor, por favor,Por favor, por favor, por favor,Por favor, por favor, por favor,Por favor, por favor, por favor,Por favor, por favor, por favor, NÃO SEJAM ESSA PESSOA!!!!(Sim, eu sei que você não leu todos os por favores acima.)
(E sim, eu estou muito decepcionada com você.)
Enfim, ser como a @\OverTheCastlesOnTheHill é simplesmente ridículo. Você pode diminuir a Auto estima e vontade de escrever do autor, pode dar a história um aspecto negativo e principalmente: VAI ESTAR FAZENDO UM MICÃO TOUR.
Sério, eu odeio gente assim. Tipo, nesse exemplo a @\InLoveWithTheShapeOfYou trabalhou duro para escrever uma história legal que agradasse a todos só para alguém não aceita-lá e tentar mandar ela mudar?
Simplesmente terrível.
Então entendam que não é legal ser um babaca que não aceita as histórias alheias e que as pessoas fazem o que elas quiserem nas histórias delas. ;-;
Tchau ⑨¾ <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas que você não deve nunca, jamais, em hipótese alguma fazer no wattpad
Não Ficção+Wattpad, como todos nós sabemos é uma coisa maravilhosa que desceu dos céus para habitar as nossas vidas... • +Mas nem tudo é perfeito, sempre vai ter alguma criatura que vai vir com um único propósito: DESTRUIR AS NOSSAS VIDAS DE WATTPADERS!!! • +...