8- os esteriótipos óbvios das fanfics

51 10 12
                                    

Oi ^_^

(Vamos começar falando que eu estou total e completamente apaixonada pela multimídia... CAUSE BABY YOU LOOK HAPPIER, YOU DO. MY FRIENDS TOLD ME ONE DAY I'LL FEEL IT TOO, AND UNTIL THEN I SMILE TO HIDE THE TRUTH BUT I KNOW I WAS HAPPIER WITH YOU...)

Ok, esse ataque de fangirl está ficando muito grande, desculpa gente ):

falando em ataque de fangirl e essas coisas, vocês já repararam que todo mundo do wattpad é fã do one direction e só tem eu de sheerio diferentona aqui?

Enfim, vamos ao capítulo:

Eu sei, você sabe, todos nós sabemos que 70% das histórias do wattpad são as famosas fanfics, essas que iludem todo mundo.

E dessas, 68% são fanfics do one direction.

E eu simplesmente AMO fanfics.

Porém, ultimamente o nosso queridíssimo wattpad tem estado cheio de fanfics com aqueles esteriótipos que são simplesmente iguais em toda a santa história.

Eu vou colocar os principais aqui:

Fanfic One direction:

Personagem comum: oi gente, o que vocês querem fazer?

Zayn: me olhar no espelho por 5 horas enquanto elogio a mim mesmo porque sou muito lindo.

Niall: assistir "procurando o Nemo" e comer cereal sem colher porque tenho medo.

Louis: eu sei lá cara, tanto faz... a vida não presta mesmo...

Harry: fazer comentários e piadas o dia todo enquanto falo com todas as pessoas que eu vejo na rua já que sou super popular.

Liam: PEGAR MULHER!!!!

(Sério o liam normalmente parece um pouco com o Barney de "how I met your mother" nas fics...)

Fanfic Justin Bieber:

Existem dois tipos de justins: o Justin meloso e o Justin bad boy. Não existe algo entre os dois.

Se for uma fanfic Justin melosa:

Personagem comum: oi, Justin.

Justin: oi amor da minha vida, trouxe essas flores para você! Olhe só a música que fiz especialmente para expressar a minha paixão compulsiva por você, sua linda!

Se for uma fanfic Justin bad boy:

Personagem comum: oi, Justin!

Justin: oi? Como ousa dizer oi para mim? Você não vê que eu sou o Justin pegador e que nem preciso de você? Pra que perderia meu tempo com alguém como você, caramba?!?!

Fanfic Shawn Mendes:

Personagem comum: tudo bem?

Shawn: não! Eu não consigo viver! Como vou sobreviver agora que tive que passar dez segundos sem te beijar? Ah como a vida é injusta!

Fanfic Ed lindo perfeito e maravilhoso:

Personagem comum: o que você acha da fulana?

Criação divina: ela é perfeita!

Personagem comum: mas ela é uma criminosa!

Criação divina: todos são perfeitos e eu, como maior trouxa da história das fanfics, acredito na mudança e no amor verdadeiro!

Fanfic de qualquer casal famoso:

Famoso1: EU TE AMO!

Famoso2: eu não sabia disso até uma hora atrás... mas... EU TAMBÉM TE AMO!

____

como vocês podem ver, é insuportável ('-')...

De qualquer forma, entendam que os personagens das fanfics TAMBÉM SÃO PESSOAS QUE MERECEM PERSONALIDADES ;-;

(E a propósito, quando eu era pequena, assisti "starstruck meu namorado é uma super estrela" da Disney, e isso me iludiu mais que fanfic) /:

Tchau ¾ <3

Coisas que você não deve nunca, jamais, em hipótese alguma fazer no wattpadOnde histórias criam vida. Descubra agora